domingo, 1 de julho de 2012

Carolina Dieckmann passeia em shopping na Zona Sul do Rio

Carolina Dieckmann fez um passeio solitário por um shopping na Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 27. Sem o marido e os filhos, a atriz aproveitou para fazer umas comprinhas e ainda entrou em uma livraria e folheou uns bons livros.


Carolina Dieckmann  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)
Carolina Dieckmann  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)
Carolina Dieckmann  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)





Fonte: Ego

4 comentários:

  1. Carolina Dieckmann eu quero dizer que ele procura seu seu filho ora é isso fina estampa por favor porrada não nenhum teu filho vê vai arrepender isso tens cuidado com isso se fores essa novela fina estampa vai a acabar final

    ResponderEliminar
  2. Carolina Dieckmann eu um foto lembra te chama Gabriel pelicia era uma menina Tua amiga a ela vê fina estampa Wallace mu dudu Azevedo eu não quero nada com ele tens parar com isso não quero porrada ninguém malvino Salvador ouviste se for malvino ele vai chamar a polícia porrada ringue eu não gosto Wallace mu dudu Azevedo não meter vossa por isso acontecer agora mesmo filha pensa isso Gabriel pelicia ela vê no ringue por favor não faz isso olha tua volta quer ela chama mãe Gabriel pelicia eu espero por isso na próxima vez contamos contigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero-te falar contigo dois malvino Salvador tu é eu ajudar-te história agora mesmo

      Eliminar
  3. Então tu vai meter com ele se continua espero se volta fazer isso mas tu apaixonaste por ele dudu Azevedo ele se volta quando se for embora lembra te que tu querias saber ela vai descobrir isso espero quando ele vai embora mas dudu Azevedo que ele faz aqui fzer vai embora daqui cadsa dele o que ele quer pensas nao ringue mais já chega malvino Salvador tem filha Gabriel pelicia que tu querias dizer que que vai fazer agora mesmo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...