domingo, 6 de maio de 2012

Supostas fotos íntimas de Carolina Dieckmann caem na rede

Antes de ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, a atriz Carolina Dieckmann foi chantageada durante um mês através de e-mails anônimos. O chantageador pediu 10 mil reais à atriz. A informação é do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, um dos maiores advogados criminalistas do país, que assumiu o caso neste sábado.


"Foi recente e durou pouco. Alguém começou a mandar e-mails para ela, dizendo que estava com as fotos. Claro que ela não cedeu à chantagem. E nem poderia. Chantagem nunca tem fim", afirmou o advogado.


As 36 fotos que divulgadas em sites da internet na sexta-feira estavam no notebook da atriz. O advogado acha pouco provável que o vazamento seja fruto do trabalho de um hacker. Uma hipótese, que será investigada, é a de que as fotos tenham sido obtidas quando o computador foi mandado para a manutenção.


"Isso ficará a cargo da Polícia Técnica. Mas não será difícil descobrirmos. Esse tipo de crime deixa rastros", disse o advogado.


O caso ainda não foi registrado na delegacia. O advogado da atriz pretende entrar com duas ações na segunda-feira. Uma delas para impedir que as fotos continuem no ar, sob pena de multa diária para os sites que insistirem em mantê-las disponíveis. A outra será criminal, tendo como objetivo identifcar o responsável por roubar as fotos do notebook de Carolina e divulgá-las.



Fonte: club

2 comentários:

  1. É muito facil julgar criticar uma pessoa. sem saber o real dos fatos. as pessoas deveriam usar o tempo que elas tem para julgar buscando saber o que realmente aconteceu ou estar acontecendo. é lamentavel o que tem de comentarios maldosos sobre esse caso. e em cada foto como existem pessoas frias e sem noção do ridiculo. essas pessoas esqueçem que os outros tem mãe, filhos irmãos amigos. { ainda bem que existe a justiça dos homens e a de DEUS. a justiça dos homens as vezes é falha mais na maioria das vezes ela faz valer como essa desse caso. já a justiça de DEUS essa nunca falha..}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina dieckmann posso ajudar-te te escute eu vim despedir um favor eu quero conversar contigo eu sei fina estampa vou trabalhar contigo dudu Azevedo eu sei todos gente está final ser eu tiago luta eu estarei ver conhecer te fastar Gabriel pelicia pensa nisso sou eu tiago luta tenho muito muito saudade tuas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...