segunda-feira, 2 de julho de 2012

Famosos vão ao aniversário do filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Famosos vão ao aniversário do filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos


Taís Araújo e Lázaro Ramos realizaram na tarde deste domingo (1) uma grande festa para comemorar o aniversário do filho, João Vicente.
O garotinho completou um ano de vida no dia 18 de junho, mas a celebração da data aconteceu neste domingo em uma casa de festas em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
O paizão Lázaro Ramos chegou com o aniversariante no colo e acompanhado pela mulher, Taís, que entrou empurrando o carrinho de João. A atriz conseguiu uma folguinha das gravações de Cheias de Charme para festejar com o filho.
Claudia Abreu, colega de trama de Taís, foi uma das primeiras a chegar com os filhos e levando uma sacola com presente. Vladimir Brichta, também levou o filho, Vicente à festinha dominical.

E a presença de celebridades no aniversário foi em massa. Carolina Dieckman levou o fofo José e Fernanda Rodrigues chegou à festa toda sorridente ao lado do marido, Raoni e da linda filhinha Luisa.
Também prestigiaram a comemoração Solange Couto, com o filho e o marido, Sérgio Malheiros, MC Nicolas (que faz o Patrick, filho de Taís na novela), Lavínia Vlasak com o filho mais velho e o marido,Aracy Balananian, Glória Maria com as filhas, e o grande amigo de Lázaro, Wagner Moura.



Fonte: ofuxico


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...