segunda-feira, 2 de julho de 2012

Famosos vão ao aniversário do filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Famosos vão ao aniversário do filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos


Taís Araújo e Lázaro Ramos realizaram na tarde deste domingo (1) uma grande festa para comemorar o aniversário do filho, João Vicente.
O garotinho completou um ano de vida no dia 18 de junho, mas a celebração da data aconteceu neste domingo em uma casa de festas em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
O paizão Lázaro Ramos chegou com o aniversariante no colo e acompanhado pela mulher, Taís, que entrou empurrando o carrinho de João. A atriz conseguiu uma folguinha das gravações de Cheias de Charme para festejar com o filho.
Claudia Abreu, colega de trama de Taís, foi uma das primeiras a chegar com os filhos e levando uma sacola com presente. Vladimir Brichta, também levou o filho, Vicente à festinha dominical.

E a presença de celebridades no aniversário foi em massa. Carolina Dieckman levou o fofo José e Fernanda Rodrigues chegou à festa toda sorridente ao lado do marido, Raoni e da linda filhinha Luisa.
Também prestigiaram a comemoração Solange Couto, com o filho e o marido, Sérgio Malheiros, MC Nicolas (que faz o Patrick, filho de Taís na novela), Lavínia Vlasak com o filho mais velho e o marido,Aracy Balananian, Glória Maria com as filhas, e o grande amigo de Lázaro, Wagner Moura.



Fonte: ofuxico


domingo, 1 de julho de 2012

Carolina Dieckmann passeia em shopping na Zona Sul do Rio

Carolina Dieckmann fez um passeio solitário por um shopping na Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 27. Sem o marido e os filhos, a atriz aproveitou para fazer umas comprinhas e ainda entrou em uma livraria e folheou uns bons livros.


Carolina Dieckmann  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)
Carolina Dieckmann  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)
Carolina Dieckmann  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)





Fonte: Ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...