terça-feira, 25 de outubro de 2011

Wallace diz para Teodora que vai lutar pela última vez, e contra Muralha

Eu que decidi, é meu coração, então o problema é meu’, afirma o atleta

Teodora tenta fazer com que o marido desista de lutar novamente (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) está em sua suíte quando acorda e vê que Wallace (Dudu Azevedo) já levantou. Depois de se vestir, ela vai atrás do marido na academia. “Sabia que você estava aqui. Wallace, até quando você vai insistir nisso, hein?”, pergunta a loira.


A loira fica impaciente com insistência do amado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Sem dar ouvidos para Teodora, o atleta diz que já combinou uma nova luta com a equipe de Jorge Muralha, deixando a loira cada vez mais aflita. “Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo, Wallace Mu!”, ela diz.

Insistente, ele retruca: “Deus não tem nada a ver com isso. Aliás, você também não. Eu que decidi, é meu coração, então o problema é meu. (...) Por isso, vou lutar pela última vez, e pode ter certeza que eu vou com tudo, ok?”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...