Teodora (Carolina Dieckmann) quer falar com o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira telefona para a escolinha onde ele estuda, diz que é a mãe dele e que quer vê-lo. Em seguida, toma um táxi e vai até lá. Ao chegar à escola, Teodora é surpreendida por Quinzé (Malvino Salvador.
“Pensa que ninguém zela pelo moleque? Achou que não iam ligar do colégio para me avisar?”, diz ele, pondo a ex contra a parede. Teodora diz que tem o direito de ver Quinzinho. “Você e sua mãe não deixam eu me aproximar, foi o jeito que consegui”, rebate a loira. Eles começam a discutir quando o filho dos dois chega chamando pelo pai.
“É a mamãe”, diz ele ao reconhecer Teodora do retrato que Quinzé guarda em seu quarto. “Não, filho, só parece com ela”, interrompe o filho de Griselda (Lilia Cabral). Aos prantos, Teodora estende a mão para o filho. “Não faz essa maldade com o moleque para depois abandonar de novo”, insiste Quinzé.
Quinzinho também começa a chorar e corre para abraçar a mãe. Teodora pede desculpas ao filho enquanto o cobre de beijos. “Eu não sou sua mãe. Eu só me pareço com ela”, diz a loira antes de entregar o filho a Quinzé, que tenta consolar o menino.
Fonte: finaestampaglobo
Sem comentários:
Enviar um comentário