terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chorando, Teodora abraça Quinzinho e pede desculpas ao filho

Ela cobre o menino de beijos, mas mente e diz que não é a mãe dele

Quinzé não consegue evitar que Teodora abrace o filho (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) quer falar com o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira telefona para a escolinha onde ele estuda, diz que é a mãe dele e que quer vê-lo. Em seguida, toma um táxi e vai até lá. Ao chegar à escola, Teodora é surpreendida por Quinzé (Malvino Salvador.


Teodora com o filho (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


“Pensa que ninguém zela pelo moleque? Achou que não iam ligar do colégio para me avisar?”, diz ele, pondo a ex contra a parede. Teodora diz que tem o direito de ver Quinzinho. “Você e sua mãe não deixam eu me aproximar, foi o jeito que consegui”, rebate a loira. Eles começam a discutir quando o filho dos dois chega chamando pelo pai.


Quinzé discute com Teodora (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


“É a mamãe”, diz ele ao reconhecer Teodora do retrato que Quinzé guarda em seu quarto. “Não, filho, só parece com ela”, interrompe o filho de Griselda (Lilia Cabral). Aos prantos, Teodora estende a mão para o filho. “Não faz essa maldade com o moleque para depois abandonar de novo”, insiste Quinzé.
Quinzinho também começa a chorar e corre para abraçar a mãe. Teodora pede desculpas ao filho enquanto o cobre de beijos. “Eu não sou sua mãe. Eu só me pareço com ela”, diz a loira antes de entregar o filho a Quinzé, que tenta consolar o menino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...