quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carolina Dieckmann anda de jet-ski com Bruno De Luca


Carolina Dieckmann, 33, aproveitou a terça-feira (25) de folga para andar de jet-ski com o amigo e apresentador Bruno De Luca. A atriz, que vive a personagem Teodora na novela das 21h "Fina Estampa", publicou a imagem no site de relacionamentos Instagram.

Em recente entrevista para a QUEM, a atriz contou sobre a rotina puxada de exercícios físicos para conseguir manter o corpo exigido para a personagem. "Eu continuo malhando, fazendo Muay Thay e sinto que estou ficando grande. Estou com a perna musculosa, mas eu não curto muito. Minha barriga também está musculosa. Eu chego a fazer 600, 700, 800 abdominais e treino de 3 a 5 dias por semana."
Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...