quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carol Dieckmann diz que mulher que nasce de cabelo preto e vira loira "não é a mesma coisa"

Carolina Dieckmann na "Marie Claire" (Fabio Bartelt/Marie Claire

Carolina Dieckmann é capa da edição de novembro da Marie Claire, que chega às bancas nesta quarta-feira (26). A atriz, que está fazendo sucesso com a personagem mau-caráter Teodora de Fina Estampa, falou sobre como gostaria de usar sua sensualidade, se não tivesse seguido a carreira atuando.
"Não acho que toda mulher tem um lado periguete. Temos um lado mais sensual e podemos escolher como usar. Se eu não fosse atriz, só usaria meu lado sensual entre quatro paredes, com meu marido", disse ela, que é casada com o diretor Tiago Worcman.
Exibindo boa forma e chamando a atenção com suas madeixas claras, Carol falou sobre o tom de seus cabelos: “Sou loura, é natural. Uma mulher que nasce de cabelo preto e vira loura nunca vai sentir isso. Ela pode até se achar linda desse jeito, mas não é a mesma coisa”.
A atriz contou também que prefere assistir programas nacionais: "Nunca vi séries americanas. O Alex (Lerner, amigo e assessor) queria que eu visse uma, sobre um detector de mentiras (Lie to me). Acho elaborado demais. Adoro novelas, porque não tem que ler legendas, não tem que pensar. Se eu deitar no sofá sem nada pra fazer às 18h, vejo a novela das 18h, das 19h, o RJ TV, a novela das 20h, O Astro...".

Fonte: virgula

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...