Teodora tenta invadir o octógono, mas é barrada pelos seguranças
O dia do esperado embate chegou! O público lota a arena e vibra com a entrada de Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Jorge Muralha no octógono. Na plateia, Teodora (Carolina Dieckmann) acompanha tudo e torce pelo marido. Os adversários se encaram até que o juiz marca o início da luta.
Wallace e Muralha se atracam. Os treinadores gritam e orientam os golpes. Nervosa, Teodora observa a luta. Mu consegue derrubar o oponente, que tenta reverter a situação. Em um bom momento, Wallace consegue desferir vários socos em Muralha.
Na segunda parte, Muralha se sai melhor. Ele imobiliza Wallace, que tenta se desvencilhar sem sucesso. De repente, sem que o oponente faça nada, Wallace apaga no meio da luta.
Teodora se assusta e tenta invadir o ringue, mas é barrada pelos seguranças. “Eu preciso ficar perto dele, me larga, me larga!”, ela esperneia. O atleta é atendido por um médico. Enquanto é examinado, o lutador abre os olhos e deixa todos aliviados.
E o vencedor por nocaute da luta principal desta noite, e ainda detentor do título de campeão, é Jorge Muralha!”, anuncia o juiz, deixando Teodora arrasada.
Fonte: finaestampaglobo
Sem comentários:
Enviar um comentário