sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Por Fina Estampa, Carolina Dieckmann ganha massa muscular

Atriz ganhou três quilos de massa muscular para interpretar a personagem Teodora, em Fina Estampa

Carolina Dieckmann magra (Foto: Divulgação)

A atriz Carolina Dieckmann precisou ganhar massa muscular para interpretar a personagem Teodora, que já está no ar na novela Fina Estampa, na Rede Globo. Em entrevista à revista "Gloss", que chega às bancas nesta sexta-feira, 30, Carolina Dieckmann revelou ter ganhado três quilos de massa muscular. A loira falou sobre seu novo corpo. "Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny", divertiu-se a atriz no bate-papo.


Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, a personagem de Carolina Dieckmann deve voltar a se relacionar com o ex-marido na trama, o personagem de Malvino Salvador. Nesta semana Quinzé fez cena romântica com Dagmar (Cris Vianna), mostrando a barriguinha perfeita para a morena. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Carolina Dieckmann e Malvino Salvador devem protagonizar cenas quentes na cama, com direito a "tapinha" e muito mais.

Na entrevista à "Gloss", Carolina Dieckmann também falou sobre a vida pessoal, destacando o fim do casamento com o ator Marcos Frota, com quem tem um filho de 12 anos, Davi. "Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado", contou a bela. OsPaparazzi destacou nesta semana o conflito entre Carolina Dieckmann e Deborah Secco. Segundo colunista, o relacionamento parece ser Carolina Dieckmann x Deborah Secco. A loira não quer saber de comparações entre Teodora e Natalie Lamour, mas sim outra comparação, entre sua personagem e Paris Hilton.

Fonte: ospaparazzi





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...