quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann: "sempre tive celulite e não ligo

Carolina Dieckmann é Teodora Bastos da Silva. Ela abandonou o marido, Quinzé (Malvino Salvador), e o filho para fugir com Wallace (Dudu Azevedo). Foto: TV Globo/Divulgação 

Carolina Dieckmann abre o jogo para a edição de aniversário da Nova, de setembro. "Sempre tive celulite e não ligo. Não troco minha Coca-Zero nem meus momentos com os meus filhos (Davi e José) para ficar atrás de ter uma bunda com menos furinhos", afirma a atriz.
Ela que também admite ter ciúme do marido, Tiago Worcman: "não acho incrível ser megaciumenta e sair por aí se rasgando. O que me agrada é a sensação de insegurança que o ciúme traz. Adoro alimentar esse friozinho na barriga".
E revela sua preferência: "gosto mais de amor do que paixão, de intimidade do que de sexualidade".

fONTE: terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...