sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann diz que está pronta para vilã Teodora



RIO DE JANEIRO - Quando Silvio de Abreu decidiu matar Diana em "Passione", muita gente agradeceu ao autor. Claro, alguns não gostaram de ver Carolina Dieckmann sair da trama de forma tão brutal, mas a verdade é que a mocinha não estava no ponto. O público, que é responsável por este termômetro, pegou birra do romantismo de Diana. E isso machucou Carolina. Em primeiro lugar porque a atriz defendia e continua defendendo sua mocinha. E em segundo porque ela acha que Diana não merecia este fim.
Mas o trabalho serviu para Carol dar uma respirada e pegar fôlego para "Fina Estampa", próxima novela das 21 horas da Globo. Ela contou ao Famosidades que quer dar um tempo nos papéis das heroínas românticas. Afinal, quem não gosta do desafio de viver uma vilã? E que público não adora acompanhar as maldades do personagem?
“Para mim era importante que ela [Teodora] fosse bem diferente da Diana. Eu não gostaria de fazer uma mocinha. Fiquei mal como telespectadora, sem entender a morte dela. Os vilões são divertidos de fazer, mas o telespectador fica ligado na bota dele, no cabelo, na roupa. Os mocinhos passam a mensagem de que vale a pena fazer o bem. Quando eu vejo os olhinhos das pessoas brilharem, é isso que vale a pena”, disse a atriz durante a apresentação da trama, no Projac.
E dentre tantas mocinhas que já protagonizou na TV, Carolina revelou que tem uma preferida: "Amo a Diana. Todo o sofrimento, a história dela. E a Edwiges também de 'Mulheres Apaixonadas'".
Prestes a lançar sua 13ª novela e a encarar mais uma vilã, Carol adiantou um pouco como será a interesseira Teodora. “Ela vai ser uma periguete, mas ao estilo Paris Hilton”. Por isso que a atriz está suando a camisa da malhação, para ficar com tudo em cima, mas sem bomba. O corpo de Teodora é definido na medida certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...