domingo, 6 de maio de 2012

Caem na rede supostas fotos de Carolina Dieckmann nua


Carolina Dieckmann, (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News)

Caíram na rede supostas fotos de Carolina Dieckmann nua. São 36 imagens, e em algumas não é possível ver o rosto da atriz. Em certas fotos, supostamente Carolina aparece com os seios à mostra. Há ainda outros cliques em que uma mulher, aparentemente a atriz, é vista completamente nua. Em outras fotos, mais comportadas, Carolina surge vestida de Mulher Maravilha e segurando um travesseiro com fronha de seu time, o Flamengo.


O EGO tentou contato com a assessoria de imprensa da atriz por volta das 18h45, mas até o presente momento não obteve retorno.

Rapidamente, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. No microblog, os internautas a estão chamando de a nova Scarlett Johansson, atriz americana que também teve a intimidade exposta após o hacker Christopher Chaney invadir seu celular, em setembro de 2011. Em entrevista a uma revista, Scarlett contou que tinha feito as fotos para o marido (ela aparecia nua, se fotografando em frente a um espelho), e que entrou com processo contra todos os veículos que publicaram as imagens. O hacker, que já havia invadido celulares cerca de 50 famosos, entre eles a cantora Christina Aguilera e a atriz Mila Kunis, foi preso. Em entrevista a um canal de TV americano, Chaney pediu desculpas, e disse que gostava da carga de adrenalina que as invasões provocavam. "Sei que o que eu fiz provavelmente foi uma das piores formas de invasão de privacidade que uma pessoa pode sofrer", disse.



Fonte: ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...