sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carolina Dieckmann faz prova de roupa antes de desfilar no Fashion Rio

Carolina Dieckmann no Fashion Rio (Foto: Felipe Panfili / AgNews)


Carolina Dieckmann fez os últimos ajustes nos looks que usará no desfile da TNG, na quarta-feira, 11, no Fashion Rio. Para posar para os fotógrafos nesta terça-feira, 10, a atriz usou um vestidinho que está na coleção, mas que não será usado por ela no evento.
"Esse é só para vocês. Acharam que eu iria mostrar, né?", brincou a atriz, bem-humorada. Carolina fará três entradas na passarela, enquanto Marcelo Serrado, outra estrela do desfile da grife, fará duas.
Apesar do suspense em relação aos looks que os dois vão usar, Maurício Ianês, estilista da grife, já adiantou um pouco de como eles serão. A coleção da TNG este ano propõe uma volta à natureza sem sair da cidade e terá modelos feitos de tecidos recicláveis.

"A Carolina e o Marcelo vão abrir e encerrar o desfile. Acho que eles combinam com a marca. Não pelos personagens que estão fazendo, mas pelas pessoas que são. Eu aprovo. O primeiro look da Carolina será um jeanswear, um short curto. O segundo será um vestido longo de seda estampado, uma espécie de túnica com fendas até as coxas, que vão aparecer bem quando ela caminhar. O terceiro é uma mistura de jeans e alfaiataria, com tecido reciclável. Uma jaqueta jeans bordada e uma saia de seda. O Marcelo vai vir com duas peças de alfaiataria", revelou.



Carolina Dieckmann no Fashion Rio (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Carolina Dieckmann MSL (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)


Carolina Dieckmann no Fashion Rio (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Carolina Dieckmann no Fashion Rio (Foto: Felipe Panfili / AgNews)


Fonte: ego




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...