sábado, 10 de dezembro de 2011

Teodora aceita emprego de faxineira






Teodora (Carolina Dieckmann) bem que tentou, mas finalmente entendeu que na luta para conseguir a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), terá que conseguir um emprego.
Aconselhada por Pereirinha (José Mayer) a aceitar o emprego de camareira no antigo hotel onde vivia com Wallace Mu (Dudu Azevedo), a princípio ela recusa a função. “Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!”, diz ela ao gerente quando ele retruca que, ao contrário do que Teodora queria, não há no local vagas de recepcionistas, só de faxineiras.
Depois de uma conversa com Pereirinha, no entanto, ela muda de ideia: “Esse emprego de faxineira é a chance da sua vida! (...) Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora”, diz ele para a ex-nora.

Ela volta ao hotel em seguida para conversar com o gerente: "Olha, eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, ponto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance”, implora. Ele cede aos pedidos desesperados da periguete, mas frisa que será apenas no período de experiência. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro. Veja as imagens de Teodora vestida como camareira.

Fonte: ig

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...