Determinada a conseguir a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora (Carolina Dieckmann) vai ao escritório de Mônica (Isabel Fillardis) contar sua história para a advogada. “Você abandonou o seu filho?”, pergunta doutora Mônica. “É, eu deixei ele com o pai”, responde a loira, admitindo que foi embora com outro homem. “Mas agora voltei e não estou mais com ele. A gente terminou”, ressalta Teodora, referindo-se a Wallace (Dudu Azevedo
A advogada questiona se o relacionamento terminou de fato. Teodora se enfurece: “Olha aqui! Eu quero o meu filho de volta. Se você não pode me ajudar, eu...”, ela grita. Mônica pede que ela se acalme e conte em detalhes tudo o que aconteceu. A loira, enfim, admite seu erro: “Eu errei! Fui embora, larguei o Quinzinho para trás, fiquei mais de dois anos fora e nunca me preocupei em saber dele... Mas isso tira o meu direito de mãe?”, pergunta. A advogada diz a Teodora que ela ainda tem o direito de lutar pela guarda do filho, mas a alerta que o processo não será fácil.
“Um processo desses envolve muitas coisas. E, quando a outra parte pode gastar quanto quiser entrando com sucessivas protelações...”, explica Mônica. “Eu também gasto o que eu tenho e principalmente o que não tenho. Mas quero meu filho de volta!”, afirma a periguete. Na opinião da jurista, Teodora acabará vencendo a batalha. “Vai demorar... Mas eu acho que a justiça, no final, vai ficar do seu lado”, diz Mônica, que aceita pegar a causa da loira. Teodora sorri aliviada.
Fonte: finaestampaglobo
Sem comentários:
Enviar um comentário