quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carolina Dieckmann: "Sei cozinhar as coisas que como"



Carolina Dieckmann foi com o marido, Tiago Worcman, à inauguração do restaurante mexicano Sí Señor, do irmão dela, Frederico Dieckmann, no Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (20). A atriz falou sobre os dotes culinários do parente.
"O Fred estudou gastronomia em São Paulo e o primeiro restraurante foi aberto em Campinas (no interior do Estado). Ele sabe cozinhar muito bem, já fui em dois almoços que ele fez na casa do meu pai. É bom ver meu irmão trilhando o próprio caminho".

Ela comentou como se vira com as panelas. "Sei cozinhar as coisas que como. O que eu gosto sei fazer: brigadeiro, meus lanchinhos, sei fazer ovo também. Meu prato mexicano preferidoé guacamole. E uma coisa que experimentei e gostei foi ceviche. O Tiago tem uma alimentação super saudável, e desde que nos casamos a minha alimentação também é assim", afirmou.


A atriz diz que continua praticando muay thai, por conta de Teodora, sua personagem em "Fina Estampa". "Meus músculos estavam se definindo muito rápido, então tive que comer mais para ficar mais encorpada. Adoro as aulas, que me deixam no clima da Teodora. O publico tem adorado, tem feito muito sucesso", comemora.
Carolina não sabe ainda onde será seu Réveillon. "Minha causa em Búzios está em obras, não sei onde vou passar. Se ficar pronta a tempo, passarei a virada do ano lá"



Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...