quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carolina Dieckmann fala de seu trabalho em "Fina Estampa" e entrega receita de beleza


A atriz, que faz a Teodora na trama das 9, conta a sua receita de beleza: alegria e bem-estar.

A ambiciosa personagem de Carolina Dieckmann na trama de Aguinaldo Silva é uma verdadeira volta por cima na carreira da estrela. Rejeitada pelos espectadores no papel da jornalista Diana de Passione (2010), ela já estabeleceu a maior empatia com o público de casa na pele da loira que chegou a pensar em vender o filho pequeno, após abandoná-lo com o pai. O segredo do sucesso? A atriz passa verdade, pois está bem à vontade no papel, que diga-se de passagem, não tem nada a ver com ela na vida real. Casada há quase cinco anos com o diretor Tiago Worcman, que foi seu namorado de infância e é pai de seu filho caçula, José, de 4 anos, ela é o tipo família total. Carol, como é mais conhecida no meio, garante: não tem a mínima vocação para periguete, mas jamais condenaria quem adota este estilo. Fina Estampa.




é a 15ª novela da bela, que fala aqui da relação com o marido, os filhos, a fama e muito mais.

Como você vê Teodora?
Ela é inspirada na Barbie, com uma pitada de Paris Hilton. Uma periguete mesmo. Uma "maria-golpe" e não uma "maria-tatame".

Gostou de voltar a ser loira?
Curti bastante essa cor meio bege, criação do cabeleireiro Tom Reis. Só não queria ficar tão loira quanto a Leona de Cobras & Lagartos.

Em termos de visual, você prefere como?
Ah, como Carol, cabelo da cor natural.

O que você faz para manter a forma física, tão admirada?
Estou treinando muai thay (luta tailandesa). Pulo corda, faço flexão, abdominal. É preciso, porque na novela era a mulher do lutador. Não gosto de laboratório, mas pesquisei meninas que namoram lutadores e descobri que elas fazem luta também.

Por que não gosta de fazer laboratório?
Acho que faria laboratório se tivesse que interpretar uma médica, determinada esportista... As pessoas mesmo dentro de suas especialidades são pessoas. Aprendi isso com Manoel Carlos. Quando fiz a Camila em Laços de Família, perguntei se não deveria fazer laboratório em um hospital. E ele me falou: "Carol, a pessoa que recebe a notícia de que está com câncer também nunca passou por isso. Então a sua maneira é a maneira que você vai encontrar de passar por isso. Não faz nada, sente o que escrevi para você e faz do seu jeito." Deu certo e sempre dá.



Fonte: mdemulher

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...