terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann fala sobre periguetes


Em entrevista, ela revelou que se não fosse atriz só usaria seu lado sensua entre quatro paredes

Sucesso com a periguete Teodora, de "Fina Estampa", da Rede Globo, Carolina Dieckmann não esconde a felicidade com a boa repercussão da personagem. Em entrevista à "Marie Claire" de novembro, a atriz conta como enxerga o novo papel na novela das nove e acredita que as periguetes da ficção ditam as novas tendências. “O fato de ela ser uma periguete chama a atenção, porque isso significa ver a atriz em trajes íntimos, com um cabelo incrível, o batom e o esmalte da vez... Mas a Teodora é muito mais mau caráter do que periguete. Ela se interessa por quem está bem de vida e se essa pessoa fosse um executivo, ela só usaria tailleur”, diz a atriz.

Apesar da empolgação, Carolina não acredita que toda mulher tenha um lado Teodora. “Temos um lado mais sensual e pode-se escolher como usar. Se eu não fosse atriz, só usaria o meu lado sensual entre quatro paredes, com o meu marido”, afirma. “Ser periguete é estar ‘para jogo’. Estar livre para jogar as cartas que forem colocadas na mesa”.

Aos 33 anos e mãe de Davi, 12 anos, fruto do relacionamento com Marcos Frota, e de José, 4, o caçula que teve com Tiago Worcman, com quem é casada desde 2007, Carolina também falou sobre seu jeito de ser. “Sou impulsiva, mas ao mesmo tempo tenho uma espécie de domadora que anda comigo e vai me domesticando aos poucos, para eu errar menos”. A alegria também é marca da atriz. “Sou uma pessoa bem otimista. Já passei por várias 'barras', mas acho que quando se dá muita importância para um problema, ele cresce. Então sempre tento resolver sozinha”, finalizou.

Fonte: band

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...