terça-feira, 18 de outubro de 2011

Wallace agride Quinzé e desmaia na piscina durante a briga, em Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) está em sua suíte, quando se surpreende com um telefonema da portaria do hotel. É Griselda (Lilia Cabral), que resolveu ir atrás da mulher que tanto magoou seu filho.
Depois de deixar ela esperando na recepção, Teodora desce, e elas conversam em um lugar, perto da piscina. “A questão é essa, não é? (...) Dinheiro. Grana. Bufunfa! Mal ganhei na loteria e fiquei milionária, e você já me aparece dizendo que tem direitos sobre o meu neto”, afirma a portuguesa.
Teodora tenta fazer o jogo de mãe arrependida, dizendo que estava em Dubai nos últimos anos, mas não convence. “Nem que estivesse no planeta Marte! Vai me dizer que nesse lugar aí não tinha telefone? Eu conheço teu tipo! Safada!”, ofende Griselda.
Depois de muita discussão, Griselda faz a pergunta que Teodora tanto queria ouvir: “Quanto você quer para deixar Quinzinho de uma vez por todas comigo e com o pai dele?”, indagou.
Como se estivesse surpresa, A loira reage, enquanto Wallace Mu (Dudu Azevedo) a vigia atrás de uma planta. Mas, com a chegada de Quinze, a confusão foi armada. “Se ela está mesmo oferecendo grana, não devia ter feito isso antes de falar comigo!”, diz, antes de empurrar a ex-mulher.


Ao ver Teodora sendo agredida, Wallace não se contém e parte pra cima de Quinzé. “Se tocar de novo na minha mulher, eu te mato!”, ameaça. Os dois se atracam, enquanto Griselda, aos gritos, tenta apartar a briga.
Sem dar ouvidos a Griselda, Quinzé e Wallace caem na piscina, deixando Teodora desesperada. A loira entra em pânico, quando Wallace desmaia e afunda na água. “Ele vai morrer, ele vai morrer!”, grita. “Tira ele daí, depressa! Ele vai se afogar! Salva ele, Quinzé! Pelo amor de Deus!”, pede Griselda.


Sem entender o que aconteceu, Quinzé resgata o rival no fundo da piscina, com ajuda do salva-vidas. “Wallace! Acorda, me responde! Você não pode morrer! Não faz isso comigo”, diz Teodora. De repente, o lutador acorda, enquanto os seguranças expulsam o filho de Griselda do local.

Fonte: fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...