quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Teodora admira Quinzinho na porta da escola e é flagrada por Wallace

Será que o amor pelo filho vai falar mais alto e fazê-la desistir do golpe?

Teodora observa Quinzinho de longe, encantada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Quando foi à escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora (Carolina Dieckmann) ficou impressionada ao ver como o filho está grande e não consegue tirar a imagem da cabeça. No dia seguinte, a loira acorda cedo e decide voltar à escola do menino. Ela se certifica de que Wallace (Dudu Azevedo) esteja dormindo e sai de fininho.

Mas, na verdade, o lutador apenas fingia dormir. Logo que a esposa sai, ele vai atrás, pega um táxi e pede que o motorista siga o carro da frente, no qual Teodora está.


Teodora tenta se explicar ao ser flagrada por Wallace (Foto: Fina Estampa/TV Globo)



Na porta da escola, Teodora fica a observar Quinzé (Malvino Salvador), que brinca com Quinzinho. Ela olha para o filho, admirada e com certa ternura. Coloca a mão sobre o vidro do táxi, como se tocasse o menino. “Parece comigo quando eu era criança”, ela comenta, para si mesma. Mas, neste momento, a loira é surpreendida por Wallace que abre a porta do táxi e entra já falando: “O que é que está pegando, Teodora?”.


Ela tenta explicar para o marido que só está ali para infernizar a vida de Quinzé, mas não consegue convencê-lo. “Se vai mentir para mim, é melhor a gente parar por aqui”, Wallace dispara, furioso.

O lutador não acredita na desculpa que a loira dá (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Será que Teodora vai desistir do plano de sumir de vez da vida de Quinzinho por dinheiro? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Estas cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, 19 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...