sexta-feira, 21 de outubro de 2011

No twitter, Luana Piovani chama Carolina Dieckmann de "tronquinho"

A atriz Luana Piovani, 35, usou novamente o twitter para fazer suas críticas nesta quinta-feira (20). O alvo da vez foi a colega de profissão Carolina Dieckmann, 33. Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito", escreveu no microblog. “Tá parecenu um tronquim (sic)”.

Luana não citou o nome da atriz, mas confirmou a seguidores que estava falando da personagem Teodora, da novela "Fina Estampa" (Globo). As duas atrizes estrearam juntas na televisão em "Sex Appeal", no ano de 1993.

"A outra está fazendo qualquer serviço para ganhar dinheiro", disse. "Já é zilha [zilhonária]! Carece disso não, gente... Que constrangimento”, continuou a atriz.

Segundo o site F5, da Folha.com, ela negou aos servidores que estivesse falando de Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Nívea Stelmann ou Wanessa. "Vocês são loucos, juntaram tudo", desconversou. "Giselinha tem peito e são lindos."

"O que a pobre da Grazi fez de constrangedor agora? Nada, está gravidinha a fofa." "A Wanessa foi vitima de um imbecil total que vai se fuder e acho pouco. A Nívea foi ingênua e está pagando por isso."

Giovanna Antonelli também foi mencionada por internautas, mas não teve o nome desmentido pela atriz: "Olhe as news e entenderá quem está nos constrangendo para ganhar dinheiro sendo zilha". Ele disse apenas que tal famosa tem nome que começa com a letra "G".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...