domingo, 16 de outubro de 2011

Fina Estampa: Teodora vai armar barraco contra Griselda

Personagens de Lilia Cabral e Carolina Dieckmann devem protagonizar cena de gritaria neste sábado na novela

Griselda x Teodora Lilia Cabral Carolina Dieckmann fina estampa (Foto: Divulgação)


As personagens de Carolina Dieckmann e Lilia Cabral devem protagonizar uma cena de gritaria e barraco neste sábado, 15, em Fina Estampa, a novela das 21h da Rede Globo. Tudo começa quando Teodora (Carolina Dieckmann) bate à porta da casa da nova milionária e ex-Pereirão, Griselda (Lilia Cabral). "Eu quero ver o meu filho", dispara Teodora, que é mãe do pequeno Quinzinho (Gabriel Pelícia), mas o abandonou desde cedo. Agora que a família Pereira está rica, Teodora voltou. "Que direito é esse de ver um filho que você largou para trás sem nem dizer adeus?", rebate Griselda, que impede a entrada de Teodora.


Mas Quinzinho escuta a gritaria e resolve perguntar. A avó pede para o garoto voltar para o quarto e responde Teodora mais uma vez. "Esquece o Quinzinho, você morreu pra ele". Teodora arma um barraco em frente à casa da Pereirão e a gritaria parece não ter fim. "É o meu filho, ninguém pode me impedir de ver ele", reclama Teodora, que vai embora aos gritos, chamando inclusive a atenção dos vizinhos de Griselda.

Nos próximos capítulos,
OsPaparazzi já destacou que Teodora vai exigir R$ 5 milhões de Griselda para "sumir", ou seja, nunca mais perturbar o sossego da Pereirão. O autor Aguinaldo Silva ainda não confirmou se a protagonista da novela vai aceitar esse pedido da vilã. Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa, de olho no duelo entre Teodora e Griselda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...