sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Wallace discute com Teodora ao ver barraco dela com Quinzé na capa de jornal

‘A essa altura estão todos rindo da minha cara!’, o lutador se irrita

Teodora e Wallace discutem (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Teodora (Carolina Dieckmann) toma café da manhã quando recebe um jornal, que é empurrado para dentro de seu quarto por debaixo da porta. Na capa, uma foto da briga dela com Quinzé (Malvino Salvador) no salão de beleza do hotel onde está hospedada. A loira fica possessa, percebe que tem dedo de Marcela Coutinho (Suzana Pires) nessa história e sai xingando a jornalista.

Teodora fica possessa ao ver a capa do jornaç (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
A essa altura o mundo inteiro está rindo de mim!”, exclama. Em seguida, Wallace (Dudu Azevedo) volta ao hotel e discute com a namorada. “Mesmo que eu pague para recolher toda a edição das bancas, a notícia já se espalhou na internet. Já deve estar em tudo que é blog e site de fofoca”, diz ele. Teodora responde que quer processar Marcela, mas o lutador insiste em dizer que não há nada a ser feito.
“Como você, que é tão esperta, foi falar essas coisas para uma jornalista? E às vésperas da minha luta?”, questiona ele, já discutindo com Teodora. “Ela chegou aqui falando que estava no salão, viu a briga, ficou revoltada e veio prestar solidariedade”, justifica-se, mas não convence o namorado. “Agora vou ter que ouvir gracinhas na entrevista coletiva, do tipo: ‘É você ou sua mulher que vai enfrentar o Jorge Muralha?’. A essa altura estão todos rindo da minha cara!”, diz ele, irritado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...