quinta-feira, 8 de setembro de 2011

‘Odiei Diana ter morrido’, diz Carolina Dieckmann sobre sua mocinha em ‘Passione’


Ela teve que lidar com a rejeição do público e com a consequente morte de sua mocinha Diana, em "Passione". Agora, Carolina Dieckmann não corre o risco de ser tachada como a enjoadinha da vez se depender do caráter de sua nova personagem em "Fina estampa".

Na próxima trama das nove, Teodora será do tipo lobo em pele de cordeiro. Patricinha no melhor estilo da milionária americana Paris Hilton, como a própria Carolina diz, Teodora abandonou o ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador), e o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), e reaparece quando a sogra Griselda (Lilia Cabral) ganha na loteria. Apesar das maldades que virão, Carolina continua do lado do bem.

— Os vilões são divertidos de fazer, mas o telespectador fica ligado na bota dele, no cabelo, na roupa... Os mocinhos passam a mensagem de que vale a pena fazer o bem. E tenho certeza de $os olhos das pessoas brilham com esse tipo de mensagem, toca o coração. É para esse tipo de gente que eu trabalho — avisa Carolina, fã declarada das heroínas, que questiona a repercussão de sua personagem na trama de Silvio de Abreu: — A rejeição a Diana vem de internauta sem cara, que acha bacana fazer apologia à maldade, que quer chocar. Duvido que a dona de casa que passa o dia lavando roupa no tanque tenha gostado de ver a mocinha morrendo no parto da filha.

Sem papas na língua, Carolina afirma que foi totalmente contra o desfecho de "Passione", a favor de Melina (Mayana Moura), sua rival na história.

— Odiei Diana ter morrido! Aqui na Globo sou prestadora de serviço e tenho que fazer o que o meu empregador manda. Mas como telespectadora não me agradou em nada, não acho graça em ver o mal vencendo. Melina não poderia ter terminado feliz depois de tudo que fez com Diana e Mauro (Rodrigo Lombardi) — argumenta Carolina.

Fonte: ExtraGlobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...