sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann fala sobre novo visual para interpretar Teodora


A atriz Carolina Dieckmann, que está no ar em ''Fina Estampa'' como Teodora, precisou ganhar mais três quilos de massa muscular para interpretar a personagem.
Em entrevista à revista ''Gloss'', ela falou como está sendo essa nova fase. ''Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny!'', disse.

Carolina contou também que após sua separação com o ator Marco Frota, em 2004, pai de seu filho Davi, ela se submeteu a sessões de terapia. “Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado”, relatou.

Na entrevista, a atriz também falou sobre outro tema polêmico da vida dela: a briga com o programa “Pânico na TV”, em 2007. “Um dia, a confusão era tanta na minha rua que eu não consegui entrar em casa para encontrar o meu filho”, contou a atriz que chegou a processar o programa humorístico pela perseguição.

Fonte: opovo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...