quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann: "Minha personagem é uma maria-tatame


Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews

Atriz interpreta a "periguete" Teodora em "Fina Estampa", que estreia no dia 22 de agosto

Fábio Cordeiro / Revista QUEM


Carolina Dieckmann participou da coletiva de lançamento da novela "Fina Estampa", nova trama das 21h, que estreia no dia 22 de agosto. A atriz interpreta a "periguete" Teodora no folhetim de Aguinaldo Silva. A previsão é de que sua personagem entre na trama a partir do capítulo 30.
A atriz contou que antes de começar a gravar a novela aproveitou para viajar, prática que tem o costume de fazer desde a época em que atuou em "Cobras e Lagartos" (2006). "Fui para Guaxupé [cidade do ex-marido, o ator Marcos Frota] com o Davi. E, depois, eu e o Tiago fomos para a Califórnia sem as crianças. Quando a novela começa a ser gravada, é uma coisa tensa."

Para ficar com o corpo mais definido, ela intensificou os exercícios físicos. "Tenho feio aulas de muai thay há um mês porque a minha personagem é uma maria-tatame. Além disso, tenho feito ginástica e musculação. Minha alimentação é livre, mas muito saudável porque o Tiago é chato [com alimentação], mas no bom sentido.”

Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews


Barbie girl
Carolina contou que não fez laboratório para viver a persoagem. "Apenas vi o perfil de algumas personagens que namoram lutadores", disse a atriz, que viverá um romance com um lutador interpretado por Dudu Azevedo. "Ainda não sei bem o que vai acontecer, só sei que ela vai ter uma briga com o personagem do Malvino Salvador. Vou entrar nessa novela para fazer confusão. Mais do que uma maria-tatame, ela é uma maria-golpe. Não dá para criticar nem as marias-chuteira, nem as marias-tatame. Cada um tem que fazer suas escolhas para ser feliz", afirmou.

Sobre o visual da personagem, Carolina adiantou: "Ela é meio Barbie girl, usa muito rosa. Não tenho minha paciência para esse estilo boneca".


Mãezona
Na coletiva, ela também falou sobre a adolescência de Davi, de 12 anos. “Não sei como vou lidar com isso. O Davi me acha meio adolescente. Ele diz que eu sou a mais nova das mães entre os amigos dele. Ele tem 12 anos, mas cabeça de 10.”
Carolina também mostrou seu lado mãezona. "Meu segredo de beleza é a felicidade. É estar com meus filhos todos os dias", disse.
Mocinha, não
A atriz também contou que não gostaria de repetir por enquanto a experiência de ser uma mocinha de novela, como a Diana, de "Passione". "Eu não gostaria de fazer uma mocinha novamente. Fiquei mal como telespectadora, sem entender a morte da Diana", comentou..
 
Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...