sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carol Dieckmann faz piada sobre lingerie em vestido ousado: 'Vocês escolhem'

Atriz brilhou na festa de lançamento de 'Fina Estampa', nesta quinta-feira, 11, no Rio

Isac Luz/EGO

Isac Luz/EGO


Carolina Dieckmann atraiu todos os olhares na noite desta quinta-feira, 11, na festa de lançamento da novela "Fina Estampa", realizada em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz chegou para o evento usando um modelo preto com renda e transparência.

"Hoje estou vestida metade Carolina e metade Teodora, a minha personagem. Se estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que qualquer outra coisa", disse Dieckmann para os jornalistas.

Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...