terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quinzé e Teodora terão noite de amor em Fina Estampa

Malvino Salvador e Carolina Dieckmann


Quinzé (Malvino Salvador) não conseguirá resistir por muito tempo aos encantos de Teodora (Carolina Dieckmann).Em Fina Estampa (Globo), o filho de Griselda irá se entregar ao amor que ainda sente pela ex-mulher e os dois terão uma noite quente de amor.
Quem garante o agarra-agarra entre os dois é o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva.
- Acabei de escrever a primeira transa entre Quinzé e Teodora. O escritor já avisou seus seguidores no Twitter: a cena será ardente. - Meu Deus, você aí chame os bombeiros, sua TV vai explodir e pegar fogo! Quinzé e Teodora vivem brigando na novela, desde que a loira resolveu disputar a guarda de seu filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). Pelo jeito, os dois irão acabar se entendendo, mais cedo ou mais tarde.


Fonte: r7

Compras de última hora! Carol Dieckmann vai ao shopping no Rio

No corre-corre das festas de fim de ano, faltou presente para alguém e, Carolina Dieckmann não se fez de rogada e foi correndo ao shopping fazer as últimas compras de Natal neste sábado, 24. Por lá, em um dos corredores, ela encontrou Eriberto Leão, que também fazia compras, mas fez questão de dar uma paradinha para cumprimentar a colega.


Carolina Dieckmann faz compras (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)


Carolina Dieckmann e Eriberto Leão (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)



Fonte: ego

Toda de branco, Carolina Dieckmann faz compras de Natal no Rio

Toda de branco, Carolina Dieckmann fez compras de Natal no Rio. A atriz esteve em um shopping na Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira, 22.


Carolina Dieckmann em shopping na zona sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag.News)


Carolina Dieckmann em shopping na zona sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag.News)



Fonte: ego

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carolina Dieckmann fala de seu trabalho em "Fina Estampa" e entrega receita de beleza


A atriz, que faz a Teodora na trama das 9, conta a sua receita de beleza: alegria e bem-estar.

A ambiciosa personagem de Carolina Dieckmann na trama de Aguinaldo Silva é uma verdadeira volta por cima na carreira da estrela. Rejeitada pelos espectadores no papel da jornalista Diana de Passione (2010), ela já estabeleceu a maior empatia com o público de casa na pele da loira que chegou a pensar em vender o filho pequeno, após abandoná-lo com o pai. O segredo do sucesso? A atriz passa verdade, pois está bem à vontade no papel, que diga-se de passagem, não tem nada a ver com ela na vida real. Casada há quase cinco anos com o diretor Tiago Worcman, que foi seu namorado de infância e é pai de seu filho caçula, José, de 4 anos, ela é o tipo família total. Carol, como é mais conhecida no meio, garante: não tem a mínima vocação para periguete, mas jamais condenaria quem adota este estilo. Fina Estampa.




é a 15ª novela da bela, que fala aqui da relação com o marido, os filhos, a fama e muito mais.

Como você vê Teodora?
Ela é inspirada na Barbie, com uma pitada de Paris Hilton. Uma periguete mesmo. Uma "maria-golpe" e não uma "maria-tatame".

Gostou de voltar a ser loira?
Curti bastante essa cor meio bege, criação do cabeleireiro Tom Reis. Só não queria ficar tão loira quanto a Leona de Cobras & Lagartos.

Em termos de visual, você prefere como?
Ah, como Carol, cabelo da cor natural.

O que você faz para manter a forma física, tão admirada?
Estou treinando muai thay (luta tailandesa). Pulo corda, faço flexão, abdominal. É preciso, porque na novela era a mulher do lutador. Não gosto de laboratório, mas pesquisei meninas que namoram lutadores e descobri que elas fazem luta também.

Por que não gosta de fazer laboratório?
Acho que faria laboratório se tivesse que interpretar uma médica, determinada esportista... As pessoas mesmo dentro de suas especialidades são pessoas. Aprendi isso com Manoel Carlos. Quando fiz a Camila em Laços de Família, perguntei se não deveria fazer laboratório em um hospital. E ele me falou: "Carol, a pessoa que recebe a notícia de que está com câncer também nunca passou por isso. Então a sua maneira é a maneira que você vai encontrar de passar por isso. Não faz nada, sente o que escrevi para você e faz do seu jeito." Deu certo e sempre dá.



Fonte: mdemulher

Carolina Dieckmann prestigia inauguração de restaurante do irmão

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman em inauguração de restaurante no Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)


Carolina Dieckmann prestigiou a inauguração do restaurante Si Señor, de seu irmão Frederico Dieckmann. A atriz foi com o marido Tiago Worcman ao restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio


David Brazil e Carolina Dieckmann em inauguração de restaurante no Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)




Carolina Dieckmann com o irmão Frederico em inauguração de restaurante na Zona Sul do Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)


Carolina Dieckmann com os irmãos em inauguração de restaurante na Zona Sul do Rio (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)



Fonte: quem

Carolina Dieckmann: "Sei cozinhar as coisas que como"



Carolina Dieckmann foi com o marido, Tiago Worcman, à inauguração do restaurante mexicano Sí Señor, do irmão dela, Frederico Dieckmann, no Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (20). A atriz falou sobre os dotes culinários do parente.
"O Fred estudou gastronomia em São Paulo e o primeiro restraurante foi aberto em Campinas (no interior do Estado). Ele sabe cozinhar muito bem, já fui em dois almoços que ele fez na casa do meu pai. É bom ver meu irmão trilhando o próprio caminho".

Ela comentou como se vira com as panelas. "Sei cozinhar as coisas que como. O que eu gosto sei fazer: brigadeiro, meus lanchinhos, sei fazer ovo também. Meu prato mexicano preferidoé guacamole. E uma coisa que experimentei e gostei foi ceviche. O Tiago tem uma alimentação super saudável, e desde que nos casamos a minha alimentação também é assim", afirmou.


A atriz diz que continua praticando muay thai, por conta de Teodora, sua personagem em "Fina Estampa". "Meus músculos estavam se definindo muito rápido, então tive que comer mais para ficar mais encorpada. Adoro as aulas, que me deixam no clima da Teodora. O publico tem adorado, tem feito muito sucesso", comemora.
Carolina não sabe ainda onde será seu Réveillon. "Minha causa em Búzios está em obras, não sei onde vou passar. Se ficar pronta a tempo, passarei a virada do ano lá"



Fonte: quem

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Teodora descobre que pode ficar milionária

Teodora descobre que tem uma fortuna em mãos (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Depois de encontrar o tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) resolve ir a um antiquário. Ela quer saber quanto valem as miniaturas de marfim que achou.
"Uma peça dessas em Londres, Paris ou Nova York deve valer uns 50 mil dólares", diz o dono do antiquário, deixando Teodora animada. "Estamos diante de uma pequena fortuna", continua o homem ao saber que a loira tem 25 miniaturas. Ele aproveita para perguntar onde a periguete encontrou as relíquias.


Teodora desconversa. "De onde foi que você roubou isso?", insiste o avaliador, que se distrai com a chegada de Leandro (Rodrigo Simas) ao antiquário. A loira aproveita para sair sem dar satisfações. O filho de Dagmar (Cris Vianna) conta quem ela é e onde mora.


Teodora esconde o tesouro no hotel

Teodora consegue esconder o tesouro em seu armário no hotel (Foto: Fina Estampa/TV Globo)





Teodora (Carolina Dieckmann) conseguiu encontrar o tesouro na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), mas ficou sem saber onde escondê-lo. A saída foi levar as miniaturas em marfim para o hotel onde está trabalhando. Lá, ela inventa para o gerente que esqueceu a carteira com documentos no armário e que precisa pegá-la de volta. “Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”, ela diz.


A loira despista a governanta do hotel  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

O gerente acaba liberando a entrada da loira, que coloca as peças preciosas no armário. Na saída, o chefe da periguete percebe que ela não está mais com a sacola que carregava ao chegar. Esperta, Teodora inventa outra história: “É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”.


Carolina Dieckmann ataca de promoter


Carolina Dieckmann passou o final de semana pendurada no telefone, convocando os amigos para a abertura do restaurante de seu irmão, Fred Dieckmann, amanhã à noite, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Irmã coruja, a atriz ajudará a receber os convidados na inauguração do Sí Señor, especializado em comida mexicana. Há três anos, a matriz paulistana do restaurante faz sucesso e, sempre que está na terra da garoa, Dieckmann dá um pulinho no local para almoçar.











Fonte: coluna

Carolina Dieckmann comemora os 100 capítulos de 'Fina Estampa' em festa

Carolina Dieckmann


O elenco da novela se reuniu nesta quinta-feira, 15, no Rio.


Fonte: ego

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carolina Dieckmann recebe convites para posar nua



Com o sucesso de sua periguete Teodora na novela Fina Estampa (Globo), Carolina Dieckmann confessou ter recebido alguns convites para posar nua.
Mas de acordo com o jornal carioca Extra desta segunda-feira (12), a atriz - que tem chamado a atenção por conta de suas curvas em dia com o espelho - disse "não" a todos eles.
- Posar nua não tem muito a ver com a minha vida nesse momento. Penso muito nos meus filhos.
Carolina é mãe de dois filhos: Davi, de 12 anos (fruto de seu casamento com o ator Marcos Frota), e José, de apenas quatro (de seu casamento com o diretor de TV Tiago Worcmann).

Ela revelou ao jornal que não tem problema com a nudez.




Fonte: r7

Filho de Dieckmann chora ao vê-la em 'Fina': 'Mamãe muito brava na TV'

Carolina Dieckmann (Foto: Leotty Jr./AgNews)

Carolina Dieckmann acabou proibindo o filho mais novo, José, de 4 anos, de assistí-la na novela "Fina Estampa", como a periguete Teodora. Isso porque o menino saiu aos prantos para seu quarto quando viu uma cena em que a personagem de sua mãe esbravejava com Quinzé (Malvino Salvador).
"'Mamãe, você está muito brava na TV', ele me disse. Ficou impressionado. Talvez porque nunca tenha me visto falando com ninguém daquele jeito. E, nessa idade, não dá para explicar que aquela não é a mamãe", contou.
A atriz disse ainda que, pelos filhos, nega inclusive altas cifras para posar nua. "Penso muito neles. Se não fosse isso, fazendo agora uma personagem gostosona, talvez não me importasse. Porque não tenho problema com a nudez".


Fonte: ego

Carolina Dieckmann passeia com o filho no Rio

Para espantar o calor, Carolina Dieckmann levou seu filho mais velho, Davi, para tomar um suco, na noite deste domingo, 11, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


Carolina Dieckmann com o filho Davi (Foto: Clayton Militão/PhotoRio News)


Carolina Dieckmann com o filho Davi (Foto: Clayton Militão/PhotoRio News)



Fonte: ego

domingo, 11 de dezembro de 2011

"Estou bem insatisfeita com meu corpo", dispara Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann (TV Globo / Divulgação

Intérprete da boazuda Teodora em Fina Estampa, a atriz Carolina Dieckmann precisou engordar três quilos para atingir a forma física ideal para interpretar sua personagem. Porém, a artista parece não estar feliz com o novo visual.
“Estou bem insatisfeita! Acho que está todo mundo gostando por que faz parte dessa cultura brasileira a mulher ter um coxão, um bundão. Mas não é a minha. É o corpo que fiz para a Teodora. O meu padrão de beleza é mais mignon. Fico feliz quando alguém me chama de gostosa, mas ao mesmo tempo... Caramba! (risos)”, declarou.
Diferente da mulher, Tiago Worcman está adorando o novo corpo da amada. “Ele está achando ótimo. Ótimo!!! Homem, né?”, divertiu-se.









Fonte: Vírgula

Dieckmann comenta cutucada de Piovani

Carolina Dieckmann foi discreta ao responder críticas / Roberto Filho e Philippe Lima/Agnews



Carolina Dieckmann passou muita serenidade ao responder as recentes críticas que Luana Piovani fez através do Twitter. No fim de novembro, a protagonista da série “Mulher Invisível”, da TV Globo, escreveu no microblog que para ser gostosa tem que ter peito, referindo-se à personagem Teodora, que Carolina interpreta na novela “Fina Estampa”.

“A gente tem hormônios que até explicam coisas que a gente faz na gravidez. Não julguei, mas não entendi. E tem uma pessoinha ali dentro que merece meu respeito”, disse Carolina à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.


Fonte: band

sábado, 10 de dezembro de 2011

Teodora encontra o tesouro escondido na antiga casa de Griselda

Teodora consegue encontrar o tesouro antes de Pereirinha (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) desconfia de que Pereirinha (José Mayer) vem procurando algo de valor na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), e resolve ir à caça também. Ela escava um buraco na parede, até que vê um brilho ficar cada vez mais intenso. Quando parte do reboco desaba, a loira encontra uma coleção de miniaturas chinesas em marfim. “O tesouro!”, ela diz para si mesma, perplexa.


A loira não se contém de alegria ao imaginar que as peças são muito valiosas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


A periguete mal consegue acreditar no que vê. Com cuidado, ela tira a caixa do buraco e fica a observar as peças. “Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, comemora a bonitona.


A periguete tapa o buraco após achar o tesouro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


De repente, Teodora escuta um barulho, e sobe as escadas às pressas. No quarto, ela procura um esconderijo para o tesouro. Cada vez mais nervosa, a loira acaba colocando a caixinha embaixo da cama.


Teodora não perde a pose e recusa emprego como faxineira

Teodora descobre que só há vaga como faxineira (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) está levando a sério a luta pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia) na justiça. A periguete engole o orgulho e vai atrás de uma vaga como recepcionista do hotel onde morou com Wallace (Dudu Azevedo). Mas, chegando lá, ela descobre que só poderá ser faxineira. “Fala só um idioma: o português. E há controvérsias quanto a isso”, desdenha o gerente do hotel.


Teodora bufa de ódio, mas afirma que só deixará o local com a carteira assinada. O gerente diz que há uma vaga disponível em outra função, enchendo a loira de expectativa.
Mas, quando ela descobre que é para faxineira, não deixa barato: “Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!”, acusa. O gerente afirma que se trata de um emprego qualquer. “Então oferece para sua mãe!”, rebate Teodora, que deixa o hotel como um foguete.


Teodora terá que trabalhar para ficar com Quinzinho

Teodora diz que nunca trabalhou e que não sabe fazer nada  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Teodora (Carolina Dieckmann) parece estar mesmo decidida a fazer de tudo para ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). Mas isso não será nada fácil. Em conversa com Mônica (Isabel Fillardis), sua advogada, a periguete tem a notícia que terá que trabalhar para ter alguma chance de conseguir a guarda do menino. “Doutora, deixa eu explicar: não é que eu não queira fazer nada, eu simplesmente não sei fazer nada. Nem cortar minhas unhas”, diz a loira

Otimista, Mônica sugere que a cliente procure uma vaga de recepcionista ou vendedora, mas Teodora nem cogita a hipótese: “Acha mesmo que eu tenho paciência de puxar saco de cliente para empurrar duas calcinhas? Não dá. (...) Não sei fazer droga nenhuma! E depois que juntei com o Wallace, só vivi em hotel”.
Mesmo com as argumentações da loira, Mônica continua firme ao aconselhar a cliente a procurar um emprego.



Quinzé tenta colocar Teodora na rua, mas Pereirinha impede

Pereirinha surpreende Quinzé e não expulsa Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Revoltado com Teodora (Carolina Dieckmann), Quinzé (Malvino Salvador) vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) disposto a dar um fim na vida mole da periguete. Ele a expulsa da antiga casa de sua mãe."Posso te botar no olho da rua! Se você não tiver nem um barraco debaixo da ponta para morar... claro que juiz nenhum vai te entregar a criança", grita, referindo-se ao filho dos dois, Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Ela tenta enrolar o ex-marido até que Pereirinha (José Mayer) chega no meio da briga. A periguete explica toda a confusão para o pescador e ela diz que ele nunca vai expulsá-la de sua casa - afinal, Teodora sabe que Pereirinha está atrás do tesouro do chinês e fez um acordo com ele.
O pescador, então, toma a decisão e fica do lado da loira. Quinzé fica ainda mais revoltado com o pai e Teodora volta para seu quarto vitoriosa.


Carolina Dieckmann retoca a loirice em salão de beleza



Carolina Dieckmann, 33, retocou a cor do cabelo na última quinta-feira (9) no salão de beleza de Ton Reis. O cabelo da atriz é um dos mais pedidos da Rede Globo e, segundo o profissional de beleza, o tom escolhido é o Bege, inspirado na Barbie. As madeixas loiras são especialmente para Carolina viver Teodora na novela das 21h "Fina Estampa".
Recentemente, a atriz comentou através de seu Twitter sobre a boa repercussão de sua personagem no folhetim das nove. "Apesar de ser uma vilã, a Teodora tem agradado muito ao público, principalmente pela cor de seu cabelo e suas roupas que lembram a boneca Barbie."
A atriz contou ainda que tem preguiça de tratar dos fios sozinha, por isso, sempre que vai ao salão, Ton Reis faz uma reconstrução capilar. Em casa, Carolina intercala shampoos normais com o shampoo de pigmento violeta, que tira o amarelado do cabelo.





Fonte: quem

Teodora aceita emprego de faxineira






Teodora (Carolina Dieckmann) bem que tentou, mas finalmente entendeu que na luta para conseguir a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), terá que conseguir um emprego.
Aconselhada por Pereirinha (José Mayer) a aceitar o emprego de camareira no antigo hotel onde vivia com Wallace Mu (Dudu Azevedo), a princípio ela recusa a função. “Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!”, diz ela ao gerente quando ele retruca que, ao contrário do que Teodora queria, não há no local vagas de recepcionistas, só de faxineiras.
Depois de uma conversa com Pereirinha, no entanto, ela muda de ideia: “Esse emprego de faxineira é a chance da sua vida! (...) Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora”, diz ele para a ex-nora.

Ela volta ao hotel em seguida para conversar com o gerente: "Olha, eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, ponto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance”, implora. Ele cede aos pedidos desesperados da periguete, mas frisa que será apenas no período de experiência. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro. Veja as imagens de Teodora vestida como camareira.

Fonte: ig

Teodora aceita ser faxineira e ganha novo visual

Teodora (Carolina Dieckmann) vai trabalhar de faxineira em um hotel nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora vai aceitar a vaga de emprego após conversar com Pereirinha (José Mayer) no capítulo de segunda-feira, 12. Nesta quinta-feira, a atriz Carolina Dieckmann posou para fotos vestindo um uniforme de faxineira. O modelito é de muito bom gosto, deixando as pernas da bela de fora. OsPaparazzi presta uma homenagem à personagem Teodora mostrando o estilo da vilã nas mais variadas roupas. A moda Teodora é um capítulo à parte em Fina Estampa. E o estilo da bela ganha uma galeria de fotos especial abaixo!

"O estilo da personagem de Carolina Dieckmann na novela é impecável. Ele foi inspirado em Paris Hilton, com destaque para as cores rosa e roxo. São milhares de telespectadores que ligam para a Central Globo: 'eu quero comprar um vestido igual ao da Teodora de Fina Estampa', ou 'achei lindo o novo vestido que a Carolina Dieckmann usou no capítulo desta semana'. Ela faz sucesso pra valer. E agora, como faxineira, não poderia ser diferente. Ela não vai perder e elegância nem seu estilo 'periguete' no novo visual", comentou a estilista Ticiane Soares.


OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Teodora (Carolina Dieckmann) em vestidos, saias, sapatos, brincos, bolsas, calças, blusinhas, enfim, é a "Teodora Fashion". Para quem se inspira nas roupas da personagem de Carolina Dieckmann, vale a pena conferir e pegar as dicas de moda. Mas os fãs de Fina Estampa estão se perguntando: Teodora não queria aceitar a vaga de emprego. Por que aceitou?

Em conversa com Pereirinha, a loira conta sobre a vaga. E ele aconselha. "Esse emprego de faxineira é a chance da sua vida! (...) Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora", garante o pescador. Teodora vai pensar duas vezes após ouvir os conselhos e então voltará ao hotel: "Olha, eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, ponto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance".


Angélica grava programa com Carolina Dieckmann e Claudia Leitte

Angélica reuniu vários famosos durante a gravação do programa "Estrelas". A apresentadora se divertiu na companhia de Carolina Dieckmann, que faz sucesso na telinha na pele da periguete Teodora de "Fina Estampa", e Claudia Leitte. A produção da atração montou um set na praia de São Conrado, Rio de Janeiro, na terça-feira (6). Além da atriz e da cantora, Angélica também conversou com Nivea Stelamann, Nelson Freitas, humorista que participou da última edição do "Danças dos Famosos", e Luís Miranda.

Os convidados deram boas risadas e brindaram durante a gravação do especial de Final de Ano. A apresentadora comanda tanto o programa "Estrelas" como o "Vídeo Game", quadro que faz parte do "Vídeo Show". Na última semana, Angélica celebrou seu aniversário em sua nova mansão no Rio e na companhia de amigos.


















Fonte: quem

Carolina Dieckmann posta foto vestida de faxineira

Carolina Dieckmann (Foto: Twitter/Reprodução)

Carolina Dieckmann postou uma foto de seu novo figurino na novela "Fina Estampa". Na imagem, a atriz aparece vestida com uniforme de faxineira.
"Teodora faxineirinha... Hihihi", escreveu ela no microblog.










Fonte: ego

Carolina Dieckmann comenta atuação do ex-marido em novela

Carolina Dieckmann posta foto de Tonho da Lua na TV do carro (Foto: Twitter / Reprodução)


Carolina Dieckmann comentou atuação do ex-marido, Marcos Frota, na pele do personagem Tonho da Lua na novela "Mulheres de Areia", enquanto trafegava pelo Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, 9, no Rio de Janeiro. Acompanhando a trama através de uma TV em em seu carro, a atriz ficou com dó do personagem na cena.
"Tadiiiinho do tonho da lua, gentxi!!!! Prenderam o bichinho? Tô vendo no carro...", escreveu a atriz, que foi casada com Marcos durante seis anos e se separou em 2004.


Fonte: ego

Estilo sensual de Teodora em ‘Fina Estampa’ agrada Carol Dieckmann

Carolina Dieckmann em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)


O estilo sensual de Teodora, em “Fina Estampa”, já caiu no gosto popular. Para a atriz Carolina Dieckmann, que interpreta a personagem na trama de Aguinaldo Silva, o figurino colorido é bem sensual e ajuda bastante na hora de compor a cena.
“A maioria das coisas que a Teodora usa não tem absolutamente nada a ver comigo. Quando estou gravando e começa a me incomodar, eu penso que está na hora de ser logo a Carol de novo e deixo ela (Teodora) ir embora”, disse Dieckmann ao EGO.
O volumoso cabelo de Teodora também provoca inveja em muitas mulheres, inclusive a própria atriz: "Queira muito ter aquele cabelo cacheado dela. Nossa, o meu é todo liso e lambido, sem aquele charme todo", contou.

Sobre o desafio de interpretar uma quase vilã com tendências a mocinha, Carolina revela que está se surpreendendo aos poucos junto com o público, na medida em que grava as cenas: “O grande segredo é não pensar no que a Teodora estaria pensando naquele momento. Somos diferentes demais. As pessoas agora estão em dúvida se ela realmente é boazinha. Eu não sei, estou descobrindo aos poucos também. Cada cena da Teodora é simplesmente uma verdade absoluta.”

Carolina Dieckmann e Juliana Paes em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)


Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...