segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme arrasam em festa

As atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme se divertiram pra valer na festa de aniversário do tuiteiro Hugo Gloss na noite desta sexta-feira, 25, no Rio de Janeiro. Mas quem é Hugo Gloss? Os fãs de Twitter sabem muito bem. O personagem ganhou fama após fazer comentários engraçados e polêmicos a respeito de celebridades. Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e outras celebridades são amigas do colunista. OsPaparazzi mostrou que Fernanda Cardoso e Hugo Gloss trocaram farpas, lembra?

Segundo informações de paparazzis, a festa foi um arraso. Fotos da celebração foram publicadas no Twitter (veja abaixo). "Como bom sagitariano chego atrasado na minha própria festa", tuitou Hugo Gloss. Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, seu namorado, também marcaram presença. O casal naõ se desgrudou nem por um segundo. Nos corredores da festa era possível flagrar Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namorando, se beijando, enfim, o amor estava no ar.

Sabe quem mais estava na festa? Giovanna Lancellotti. A revelação da novela Insensato Coração apareceu sozinha. Sim, caros marmanjos: Giovanna Lancellotti está solteira. A bela se divertiu na companhia dos amigos Gustavo Leão, Caíque Junqueira, entre outros famosos.

Quem foi convidada, mas não apareceu, foi Angélica, esposa de Luciano Huck. A loira usou o Twitter para parabenizar o aniversariante. "Hugo Gloss, parabéns! Que sua Estrela brilhe sempre..., aproveite muito sua 'Gloss Party'". escreveu. Até a cantora Sandy o parabenizou. "Hugo Gloss, é seu aniversário hoje? Parabéns! Muitas felicidades pra você".

Fonte: Paparazzi

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann paparica criança durante sessão de fotos







Carolina Dieckmann foi fotografada paparicando uma criança na tarde desta quinta-feira (24), durante uma sessão de fotos em São Paulo. O estilista Dudu Bertholini publicou algumas fotos da atriz brincando com seu afilhado, Ramone.

Nas imagens Carolina chamou atenção por estar com unhas postiças enormes, cabelo com gel todo penteado para trás e batom vermelho. A atriz também aproveitou e posou ao lado de Dudu. Horas antes elas foi vista desembarcando no Aeroporto de Congonhas.

Fonte: quem

Carolina Dieckmann circula estilosa por aeroporto de São Paulo

Carolina Dieckmann esteve no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta quinta-feira, 24. A atriz, que interpreta a periguete Teodora na novela "Fina Estampa" desfilou com vestidão e óculos de sol.


Carolina Dieckmann (Foto: Leotty Jr./AgNews)


Carolina Dieckmann (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)


Carolina Dieckmann (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)


Fonte: ego

Ivete Sangalo janta com Preta Gil e Carolina Dieckmann no Rio

Depois de gravar especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil, Ivete Sangalo jantou com amigos famosos. A cantora esteve com Preta Gil, Carolina Dieckmann, Bruno De Luca e David Brazil em um restaurante no Rio. As fotos do encontro foram postadas no Twitter na madrugada desta quinta-feira, 24, por Preta Gil e David Brazil. “Amor puro e verdadeiro”, escreveu preta na legenda da foto.


Preta Gil, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann em restaurante no Rio (Foto: Twitter/ Reprodução)


Preta Gil, David Brazil, Bruno De Luca, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e amigos em restaurante no Rio (Foto: Twitter/ Reprodução)


Fonte: ego

domingo, 20 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann encontra Renata Sorrah e Marília Pêra no teatro



Carolina Dieckmann prestigiou o espetáculo Os Náufragos da Louca Esperança, de Théâtre Du Soleil, no HSBC Arena, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (13).
No final da peça, a atriz, que vive Teodora em Fina Estampa, da Globo, encontrou com Renata Sorrah e Marília Pêra no camarim. Animadas, elas tiraram fotos e cumprimentaram Juliana Carneiro da Cunha.
Os Náufragos da Louca Esperança é ambientada em 1914, às vésperas da Primeira Guerra Mundial. Uma trupe fascinada pelo advento cinematográfico se aperta no sótão de um cabaré para rodar um filme.
O espetáculo fica em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 19 de novembro e os ingressos custam R$ 80.


Fonte: Fuxico

Carolina Dieckmann lança moda em “Fina Estampa”



No ar há pouco menos de um mês em “Fina Estampa”, novela da Rede Globo, a interesseira Teodora, vivida por Carolina Dieckmann, já lança moda. O esmalte rosa usado pela atriz lidera o ranking de consultas registradas pela Central de Atendimento ao Telespectador. Na mesma lista, em quinto lugar, aparece o batom rosa claro usado pela ex-nora de Griselda (Lilia Cabral) em diversas cenas.
Deslumbrada com a fama e sempre disposta a se dar bem na vida, Teodora anda agradando as telespectadoras da trama com seu visual “Barbie”. Além de toda produção cor-de-rosa, o cabelo loiro claro – retocado de tempos em tempos para disfarçar a raiz – completa a caracterização.
De acordo com a emissora, o vidrinho de esmalte da vilã é o Obsses, da marca Illamasqua. Já o batom é o MAC Faux A40. No cabelo, Carol usa “loiro bege”, tonalidade inspirada em bonecas famosas.






Fonte: ig

Alongamento por ponto americano é a técnica queridinha do momento

Carolina Dieckmann (Foto: Alex Palarea / AgNews)


Quer desfilar por aí com alguns, ou muitos, centímetros a mais na cabeleira? Aposte no alongamento por ponto americano. A técnica – a mais moderna da atualidade – foi desenvolvida nos Estados Unidos, daí seu nome, e conquistou celebridades lá fora e aqui.
“Esse tipo de alongamento fica muito natural e higiênico, ao contrário do megahair (alongamento em que mechas são coladas nos fios naturais com queratina). Esse quebrava o cabelo, fazia nós e tornava a lavagem em casa difícil, muitas vezes fazendo com que a mulher acabasse com fungos na cabeça”, explica a hair stylist Simone Petinatti, do salão paulistano 1838.
Segundo Simone, a lista de celebridades nacionais que já usaram ou usam essa técnica é longa: a apresentadora Adriane Galisteu, a top Ana Beatriz Barros, a atriz Carolina Dieckmann, a cantora Claudia Leitte e a atriz Paola Oliveira, entre outras.
O processo de colocação desse alongamento começa com um estudo da textura do cabelo da cliente. Com essa informação, o cabeleireiro manda tecer telas com fios naturais para serem costuradas nos fios da mulher, de uma forma que lembra um crochê. De acordo com Simone, é possível alongar o comprimento em até 30 centímetros. O trabalho, que no caso do megahair demora horas, consome, no máximo, 40 minutos para ser executado.
O investimento para se tornar uma Rapunzel moderna é de, no mínimo, três mil reais. Mas apesar de à primeira vista esse valor parecer salgado, a hair stylist explica que a técnica é mais vantajosa. Primeiro, porque a mulher não perde nunca esse cabelo. Se a manutenção for feita no tempo recomendado, entre 30 e 45 dias, as telas se conservam intactas. No megahair, o cabelo caía ou embolava, e por isso a pessoa acabava tendo de gastar mais para repor fios. A segunda vantagem diz respeito à manutenção propriamente dita, que é mais barata, cerca de 100 reais.
Para aquelas mulheres que querem desfilar cabelos mais compridos apenas em ocasiões especiais ainda há uma variação desse alongamento. Em vez de costurar o aplique no cabelo, o alongamento é fixado com fivelas do tipo tic tac. “Dá para aumentar até uns dez centímetros no comprimento. Mas esse recurso é usado mais quando a intenção é dar volume. A mulher usa como se fosse um acessório de festa”, diz Simone, que entrega que as angels da Victoria’s Secret se valem desse truque para aparecerem nos desfiles-show da grife com cabeleiras volumosas. A hair stylist diz que até mesmo Gisele Bündchen faz uso do expediente.
De acordo com a profissional, cuidar do cabelo alongado dessa forma não requer nenhum cuidado impossível no dia a dia nem gera limitações. Rabos de cavalo ou qualquer outro penteado podem ser feitos normalmente. Não é necessário nenhum xampu ou creme específico. As únicas recomendações são lavar os cabelos com as pontas dos dedos e utilizar escovas largas, as chamadas escovas raquete, para desembaraçá-las. De resto, é só arrasar corações, jogando os longos cabelos de um lado para o outro por aí.


Fonte: ego

Carolina Dieckmann e alguns famosos prestigiam aniversário de Cláudia Jimenez

A atriz e humorista, Cláudia Jimenez, comemorou seus 53 anos de idade na noite de sexta-feira (18), no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na presença de diversos amigos.


Carol de macacão






http://i2.r7.com/jimenez1-hg.jpg 


 Carolina Dieckmann (Foto: Isac Luz/ EGO)


Carolina Dieckmann (Foto: Andre Muzzel/AgNews)


Fonte: ego

sábado, 19 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann: "Eu me acho pegável"



Na pele da interesseira Teodora, Carolina Dieckmann tem dado o que falar na novela Fina Estampa. Alvo de críticas de famosos - Luana Piovani recentemente a chamou (no Twitter) de tronquinho, dizendo que, para ser gostosa, tinha que ter peitos - e anônimos, a atriz parece não se importar com o disse me disse.
Aos 33 anos, 18 deles de carreira, a loira, que é mãe de Davi (fruto de sua relação com Marcos Frota), 12 anos, e José (filho de Tiago Worcman, seu atual marido) , 4, diz que está em sua melhor fase da vida. O segredo? Felicidade. Quanto ao fato de interpretar uma periguete, Carol afirma que é divertido, mas garante que esse seu lado é exclusivo para a ficção.

Periguete só na TV "Casei aos 19 anos e, antes do Marquinhos (Frota), namorei quatro anos com o (ator) Victor Hugo. Não tive a fase de periguete. Não vim nessa vida para isso (risos)."

Opção de vida "A vantagem está onde a gente está feliz. Tem gente que gosta de variedades e os que gostam de foco. Eu gosto de foco. Sempre fui mais sonhadora, mais romântica... Deixo a vadiagem toda para a Teodora."

Bem resolvida "Eu estou muito feliz comigo. Falo para todo mundo que ainda não tem 30 anos que, quando eles chegam, acompanham um monte de coisa boa junto. Ainda não vi nada ficar pior. Me vejo no espelho e estou superfeliz. Não que eu me ache uma deusa, não é nada disso, mas estou bem. Quando eu tinha 20 anos, não me achava bonita. No entanto, hoje, eu me acho pegável (risos)."

Corpo sarado "Resolvi praticar muay thai (luta tailandesa) para entrar no clima da personagem. Nas pesquisas que fiz, notei que a maioria das meninas que namora lutadores faz luta. E o babado dá resultado! Minha perna... E a bunda?! Eu nem tirei as medidas, porque não quero me deprimir (risos). Minha barriga está igual a de homem!"

É chato ser gostosa "Não estou confortável, porque não gosto de ser gostosa. Sou igual a Adriane Galisteu: chamou de gostosa, eu acho que estou gorda. Estou desconfortável no sentido de saber que vou ficar um ano com um corpo que não é o meu."

Marido ciumento "Tiago não gosta de ver a mulher dele fazendo uma periguete, né? A metade dele torce pela minha carreira, quer que eu faça coisa diferente. A outra está desesperada!"

Renovação de votos "Quero casar novamente, porque eu estava uma baranga no meu casamento. Vou fazer, mas não posso falar antes de combinar com o Tiago! Mas a festa vai acontecer só porque quero casar gata."



Filhos e profissão "Quando Davi nasceu, eu já era atriz. Na época da Leona (Cobras & Lagartos, em 2006), ele dizia: 'Mamãe, você é muito má'. Agora, que ele está um rapazinho, vai ser mais fácil. Já vai dar para ele entender. O chato vai ser se algum amiguinho começar a fazer comentários maldosos."

Parceria maternal "Davi é meu amigão! O mais legal de ter tido filho com 20 anos é que eu tenho 33 e ele tem 12. Ele só me acha muito adolescente (risos). Davi adora dizer que sou a mãe mais nova entre os amigos dele."

Cegonha vetada "Tenho zero vontade de engravidar de novo. Fechei a fábrica. Já cheguei à conclusão de que gravidez não me faz bem."

Antipática, eu?! "Se depender da Teodora para eu acabar com a fama de antipática, estou ferrada (risos)! Ela é periguete, antipática e metida."

Sem preconceito "Não tenho críticas sobre as marias-tatame. Cada um faz o que quer. A gente vai ficando mais maduro e percebe que a vida passa mesmo! Se as pessoas não fizerem escolhas que realmente as façam realizadas, é complicado. Quem sou eu para criticar? De repente, elas têm tesão nisso."

Fonte: mdemulher

Carolina Dieckmann compra brinquedos com José



Carolina Dieckmann tirou a tarde desta sexta-feira (18) para curtir o filho caçula, José, fruto do relacionamento com Tiago Worcman. Os dois foram fotografados em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro na companhia da babá da criança.










Fonte: Fuxico

Carolina Dieckmann e Julio Rocha se divertem em gravação na praia

Julio Rocha e Carolina Dieckmann molhados após gravação (Foto: Fina Estampa/TV Globo)




O clima entre os atores de Fina Estampa é muito animado. Mesmo com muitas externas e gravações em estúdio o elenco não perde o bom humor. Carolina Dieckmann (Teodora) e Julio Rocha (Enzo) gravaram uma cena na praia em que tiveram de entrar no mar de roupa e, mesmo assim, o sorriso não saiu do rosto dos atores!


Brem humorada, a atriz sorri para o fotógrafo  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)



De joelhos, Teodora se humilha pelo perdão de Wallace Mu

Teodora se ajoelha e agarra a perna de Wallace (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Wallace (Dudu Azevedo) já disse para Teodora (Carolina Dieckmann) que está tudo acabado entre eles. O lutador arruma suas malas, enquanto a loira tenta seduzi-lo. “Você ainda é meu homem, e eu, sua mulher. Vai dizer que não me quer mais?”, ela pergunta, tentando abraçar o atleta, que reage: “Desgruda, Teodora, não encosta em mim!”.


A loira tenta beijar o lutador que permance frio (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Periguete fica jogada no chão arrasada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Cada vez mais descontrolada, a periguete implora para Wallace lhe dar mais uma chance, mas ele não quer papo. “Acabou! Vê se entende isso de uma vez! E cai fora da minha vida! Vai, se manda, que eu já fui!”, grita o rapaz.
É quando Teodora perde as estribeiras e se agarra à perna de Wallace. “Não me deixa, não vai embora! Eu vou contigo para onde você for! Faço qualquer coisa, o que você quiser, mas não me larga aqui! (...) Não vai se livrar de mim como se eu fosse sarna!”, ela suplica.


Ainda mais nervoso, Wallace finaliza: “É isso que você é, uma sarna. Agora, desinfeta!”. Quando Teodora finalmente o solta, o lutador sai e bate a porta, deixando a loira aos prantos no hotel.


Descontrolado, Wallace expulsa Teodora e ameaça bater na loira

Wallace ameça bater em Teodora se ela não for embora (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) chegam ao quarto do hotel após o escândalo no octógono, exibido ao vivo na televisão.

A periguete tenta se fazer de vítima frente à situação, mas ele não dá ouvidos e começa a tirar as roupas dela do armário e a jogar dentro de uma mala. Ela pergunta para onde eles vão. Ele responde: “Eu não sei para onde vou. Agora, para onde você vai, baby, sinceramente não me interessa a mínima (...) Agora cada um vai para o seu lado!”.


Wallace arruma as malas da loira (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)



Ela fica desesperada e grita, dizendo que largou o filho e o marido para ficar com ele. Wallace retruca: “Pode voltar para eles. Você quer mesmo seu filho. Fica mais fácil agora ter ele de volta”.
Teodora ainda tenta convencê-lo a ficarem juntos e reclama: “Escuta aqui! Você não pode me usar e depois jogar fora como se eu fosse lixo”. Ele responde à altura: “Lixo não, baby. Lixo dá para reciclar. Mas você é da banda podre mesmo!”.


Lutador não tem paciência com a loira (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Nesse momento, Teodora entra em pânico e o xinga, morrendo de raiva! Ele, então, dá um empurrão nela, que cai na cama. “Se liga, baby! Eu não sou mais lutador profissional. Estou liberado para brigar... E bem que vou gostar de quebrar a tua cara!”, ameaça, deixando-a sem saída.



Discussão de Quinzé e Teodora acaba em beijos ardentes

Teodora e Quinzé se beijam após intensa discussão (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) desistiu de assinar o documento em que abre mão de Quinzinho (Gabriel Pelícia), deixando Quinzé (Malvino Salvador) fora de si. O pai do menino segura a loira com força e a leva para fora da mansão. “Está doendo, é? É bom para você ver. Eu também senti muita dor, sabia? Como é que você acha que um homem se sente quando a mulher dele, a mulher que ele ama, larga ele por outro?”, ele a questiona.


A periguete alega que nunca quis magoar o ex-marido e passa a mão no rosto dele, que se esquiva. “Se eu pudesse voltar atrás, acredita que seria tudo diferente. (...) Eu errei, eu sei, mas a gente pode...”, ela diz, sendo interrompida por Quinzé. “Pode o quê? Acabou”, ele afirma.

A loira agarra o ex-marido, que não resiste ao seu charme (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Mas, dessa vez, é ela quem o interrompe e lhe tasca um beijo. Apanhado de surpresa, Quinzé tenta resistir, mas logo se deixa levar pelo beijo de sua ex-mulher. Esperta, Teodora afirma: “Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa sua boca, esse seu corpo, o seu calor, todos os minutos”.
Após essas palavras da loira, Quinzé se rende de vez ao charme dela e a agarra, dando um beijo ainda mais intenso. De repente, a loira sai correndo e fica aos prantos pelas ruas da Barra.


Teodora desiste dos R$ 5 milhões: 'Eu quero o meu filho'

Teodora abre a mala com R$ 5 milhões e fica sem reação (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Chegou o dia de Teodora (Carolina Dieckmann) assinar a papelada para abrir mão de Quinzinho (Gabriel Pelícia) em troca de R$ 5 milhões. A periguete chega à mansão de Griselda (Lilia Cabral) cheia de pose, pega o documento e, após ler o papel, pergunta: “A senhora sabe que esse documento não tem valor legal, não sabe?”.


Quinzinho aparece e corre para os braços da loira, que fica emocionada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Ao lado de Quinzé (Malvino Salvador), que está completamente nervoso, a portuguesa afirma estar ciente de todos os seus direitos. “Presta atenção, Quinzé. Ela pode voltar atrás, reclamar na Justiça, pintar e bordar. Só que tratarei de dificultar o máximo possível as coisas para ela. Por isso, deixa de conversa e assina logo o documento”, diz a nova milionária do Jardim Oceânico.
Quando Teodora pega a caneta para assinar o documento, Quinzinho aparece na escada. “É a minha mamãe! Mamãe veio visitar Quinzinho! Vamos passear? Vamos comer pizza, mamãe! Vamos!”, grita o menino, abraçado à loira.


Teodora se rende ao menino e retribui o abraço (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Amália (Sophie Charlotte) logo aparece atrás do garoto e leva uma bronca de Griselda por ter deixado o menino sair do quarto. Quinzé arranca o filho dos braços da ex-mulher e pede para a irmã levá-lo de volta.


A loira é expulsa da mansão por Quinzé (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Quando estão sozinhos novamente, Griselda abre a mala repleta de dinheiro. Mas Teodora continua paralisada, sem reação, até que afirma: “Eu não vou assinar porcaria nenhuma! (...) Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa!”.
Desesperada, Griselda pergunta o que Teodora realmente quer e se surpreende com a resposta. “Eu quero o meu filho!”, grita a loira, que vai em direção à escada. Revoltado, Quinzé pega a ex-mulher pelo braço e a expulsa dali.


Teodora é linchada após ser desmascarada por Wallace e entra em estado de choque

Teodora é desmascarada publicamente (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Chegou o grande dia do retorno de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógono! Quando ele entra no ginásio, a galera vai ao delírio! Mas, em meio ao clima de festa, o atleta toma o microfone das mãos do locutor e avisa que tem um comunicado a fazer. “É o seguinte: eu, Wallace Mu, quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”, ele afirma, deixando todos pasmos com a notícia de seu problema no coração.


Linchada, Teodora é salva justamente por Wallace (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Nesse momento, toda a plateia se volta para Teodora (Carolina Dieckmann), que está ali, de pé, desesperada. “Descobri que essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpa aí, pessoal, hoje não vai ter luta. Hoje eu não vou morrer, ok?”, ele lamenta, olhando para a periguete.
Enquanto Wallace volta para o vestiário sob os aplausos e gritos da plateia, Teodora tenta se defender dos fãs do lutador. Revoltados, os torcedores começam a jogar bolinhas de papel na loira e a xingam dos mais diversos nomes. “Você merece porrada, sua vadia!”, grita um deles. Ela tenta fugir, mas acaba cercada por todos, sendo rasgada e puxada pelos cabelos, até que Wallace reaparece para livrar a mulher, que entra em estado de choque.


Em choque, a loira é atendida no vestiário (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Quando o médico chega, o atleta permanece ao lado de Teodora e garante cuidar dela. No vestiário, a loira acorda e olha para Wallace, sem falar nada.



Fonte: finaestampaglobo

Marcela provoca Teodora: 'Você vai receber o seguro e virar viúva alegre'

Marcela vai até o hotel procurar Teodora para provocá-la (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Marcela (Suzana Pires) vai atrás de Teodora (Carolina Dieckmann) complicar ainda mais a história da loira com Wallace (Dudu Azevedo) e relembrar o seguro de vida que o lutador fez em nome da esposa.


Antes de levar tapa na cara, Marcela enfrenta a loira (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


jornalista conta que soube do seguro pelo próprio Mu, quando estava tentando uma entrevista com ele. E já que está quase na hora da luta, Marcela provoca: "É a realidade, garota. Você vai receber o seguro e virar viúva alegre... Tem coisa melhor?".
A periguete não se controla e dá um tapa na cara da morena venenosa. Teodora não dá importância para a revolta de Marcela e sai irritada. Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 17 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.



Teodora encoraja Wallace a lutar, de olho na grana que levará se ele morrer

Wallace se decepciona com a atitude de Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Sabendo que Wallace (Dudu Azevedo) fez um seguro de vida no nome de Teodora (Carolina Dieckmann), Marcela (Suzana Pires) não pensa duas vezes e vai contar a notícia à loira.
Ao encontrá-la na piscina do hotel, a jornalista vê que Teodora não tem dinheiro para pagar o drinque que pediu ao garçom e, então, solta: “Você está mal de grana e ainda fica convencendo o Mu a não lutar?! Sabia que ele fez um seguro de vida no teu nome?”.


Teodora reage surpresa, sem saber da existência do seguro. Marcela continua: “Seja esperta, garota. Se ele morrer, você fica rica...”.


Marcela provoca Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


A loira sai, deixando Marcela satisfeita. Em seguida, a jornalista vai atrás de Wallace para aumentar mais a confusão.
A morena diz que contou a Teodora sobre o seguro no nome dela, e Wallace fica furioso! “Eu aposto que quando você voltar para casa do treino, o grande amor da tua vida vai dizer que é melhor você não desistir da luta”, provoca a jornalista.
O que Marcela previa acontece. O lutador chega ao quarto do hotel e diz à mulher que está pensando em desistir da luta. Teodora logo mostra seu interesse e encoraja o namorado a lutar contra Jorge Muralha pela última vez. Amargo, Wallace se cala, decepcionado com a atitude da loira.


domingo, 13 de novembro de 2011

'Não sou um cabide mostrando modismos', diz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann - Teodora (Foto: Divulgação / TV Globo)


Carolina Dieckmann - Teodora (Foto: Divulgação / TV Globo)

Esmalte pink, cabelos platinados, vestidos florais.Tudo o que Carolina Dieckmann usa na telinha cai no gosto do público feminino e para no topo dos itens mais pedidos na central de atendimento da Globo.
Bonita, loira, magra, não faltam adjetivos para a atriz de 33 anos. Suas personagens pegam carona nos atributos da atriz, que se mostra estilosa também em seu dia a dia, diante das lentes dos paparazzi.
Sempre antenada com a moda, ela confessa ajudar na elaboração do figurino destas personagens de sucesso, como a Teodora, de "Fina Estampa". "Procuro estar atenta e disponível para colaborar com a figurinista! Sempre levo referências e acho bacana participar dessa parte do processo", conta. Apesar do envolvimento, não gosta de ser tachada como "ditadora de moda".
"Acho que o que faz sucesso é um conjunto de coisas. Não sou um cabide mostrando referencias e possíveis modismos. Acho que o público se identifica com aquilo que tem coerência, com aquilo que acredita", diz. "Então, acho que quando ele se identifica com as minhas personagens de alguma forma, acaba desejando aquilo. As vezes é o cabelo, o esmalte, a roupa, a bota!", emenda.


Embora separe ficção da realidade, Carolina confessa se identificar com a maneira de se vestir de algumas mulheres que já viveu na TV. "As que mais se parecem comigo são a Suzana de 'Três Irmãs' e a Edwiges de 'Mulheres Apaixonadas'. Mas tenho agumas manias, como a unha vermelho alaranjado da Leona de 'Cobras&Lagartos', ou os vestidos acinturados que aprendi a usar com a Diana de 'Passione'", pontua.
Já de seu atual papel, a periguete Teodora, de "Fina Estampa", ela diz passar longe quando o assunto é guarda-roupa. "A Teodora é bem diferente de mim, pois sou mais básica. Gosto de roupas confortáveis, nada a ver com ela. Mas é uma delícia fazer uma personagem bem diferente de mim", fala, revelando escolher seus próprios looks. "Me visto sozinha, nunca tive stylist. Tenhos pessoas com quem eu trabalho em comerciais e revistas que acabam me trazendo novidades e tendências", diz.
Carolina ainda contraria quem pensa que Teodora e Leona têm estilos semelhantes, por ambas serem "peruas". "Teodora não tem nada a ver com a Leona, a não ser na ousadia! A Leona era extremamente invernal, cores mais sóbrias como preto e branco. Usava pele de coelho nos ombros e botas até o joelho, mesmo no verão...Ela era uma loura gelada! Já a Teodora é mais quente, ensolarada. Usa cores fortes e faz uma misturas superousadas".


Carolina Dieckmann - Teodora (Foto: Divulgação / TV Globo)


Carolina Dieckmann - Teodora (Foto: Divulgação / TV Globo)


Carolina Dieckmann - Teodora (Foto: Divulgação / TV Globo)


Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...