segunda-feira, 31 de outubro de 2011

'Fina Estampa': Quinzé diz a Quinzinho que Teodora é sua mãe

Quinzé bruga com Teodora e, nervoso, acaba contando a Quinzinho que ela é sua mãe. Foto: TV Globo/Divulgação


Em cena de Fina Estampa que vai ao ar nesta terça-feira (1), Quinzé (Malvino Salvador) chega com Quinzinho (Gabriel Pelícia) no colégio, onde Teodora (Carolina Dieckmann) está à espera do filho. "É muita cara de pau! Você não tem moral nenhuma para aparecer aqui depois de tentar vender o menino para minha mãe", diz Quinzé.
Quinzinho ouve toda a briga e, sem entender, pergunda: "você não disse que ela era minha tia?". Ai o pai estoura de vez: "que tia, que nada! Ela é sua mãe, sim, Quinzinho! Mas não merece nem olhar para você".
A discussão continua, até que a professora de Quinzinho aparece para pegar o menino. Quinzé expulsa Teodora do local, que sai correndo, chorando muito.

Fonte: terra

sábado, 29 de outubro de 2011

Carolina Dieckmann e Julia Monteiro de Carvalho juntas em 'Fina Estampa'

Carolina Dieckmann usando o anel em cena


 Vigarista Teodora, vivida por Carolina Dieckmann brilha em ‘Fina Estampa’, não vale nada, mas tem bom gosto.
Leia mais:
Um dos itens que não saem do guarda roupa da loura é o anel de caveira com coroa, criado pela designer Julia Monteiro de Carvalho.
A joia é feita em ouro amarelo e ouro rosa, além de ser cravejada de pedras preciosas.
Um verdadeiro mimo fashion!

Fonte: jb

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jornal: Carolina Dieckmann estaria reclamando do visual de Teodora

Atriz estaria incomodada com o look de periguete da sua personagem em 'Fina Estampa'



Se as roupas de Carolina Dieckmann em "Fina Estampa" têm agradado a muitas telespectadoras e levado os homens a loucura, por outro lado o figurino estaria incomodando a atriz que dá vida ao papel.
De acordo com coluna do jornal "Agora", Carolina estaria reclamando dos looks de Teodora, que é periguete e sempre aparece com peças apertadas e coloridas.

Fonte: ego

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Noite romântica de Carol Dieckmann em serra do Rio sofre imprevisto

Atriz contou que tinha programado um final de semana com Tiago, mas levou um cano da babá do José: 'Então, vamos dormir os três juntos'.

Carolina Dieckmann (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Os planos de Carolina Dieckmann passar uma noite romântica com o marido, Tiago Worcman, na pousada Locanda Della Mimosa, na região Serrana do Rio, foram frustrados depois que atriz levou um cano da babá do filho mais novo, José.

Tinha programado uma noite romântica com o Thiago, mas a babá do José não foi trabalhar hoje por causa de um probleminha. Então vamos dormir os três juntos", contou a atriz na noite deste sábado, 22, assim que chegou na festa.
Por causa do sono, o pequeno José foi levado pelo pai, Tiago, até uma das suítes reservadas para as convidadas especiais. Nas seis dependências, Aguinaldo Silva colocou as estrelas de "Fina Estampa" Christiane Torloni e Lília Cabral, além de Susana Vieira que estava acompanhada pelo namorado Sandro Pedroso.

Fonte: ego

Carolina Dieckmann posa com Ivete Sangalo cercada de balões de gás

O promoter David Brazil postou uma foto da atriz Carolina Dieckmann no jatinho de Ivete Sangalo cercada de balões de gás. Sem dizer quando foi o encontro, David informou apenas que os balões eram para o filho da cantora, Marcelinho.

"Espremida nos balões de gás, DITO (secretário de Ivete Sangalo) enche o jatinho deles pra levar pra Marcelinho, que adoraaaa", escreveu o promoter que, logo em seguida lembrou que também já pegou carona no jatinho da cantora. "Cantora, saudades! Vai me convidar quando para voar de novo?", escreveu.


Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo no jatinho da cantora (Foto: Reprodução/ Twitter)

fonte: ego

Carolina Dieckmann anda de jet-ski com Bruno De Luca


Carolina Dieckmann, 33, aproveitou a terça-feira (25) de folga para andar de jet-ski com o amigo e apresentador Bruno De Luca. A atriz, que vive a personagem Teodora na novela das 21h "Fina Estampa", publicou a imagem no site de relacionamentos Instagram.

Em recente entrevista para a QUEM, a atriz contou sobre a rotina puxada de exercícios físicos para conseguir manter o corpo exigido para a personagem. "Eu continuo malhando, fazendo Muay Thay e sinto que estou ficando grande. Estou com a perna musculosa, mas eu não curto muito. Minha barriga também está musculosa. Eu chego a fazer 600, 700, 800 abdominais e treino de 3 a 5 dias por semana."
Fonte: quem

Carol Dieckmann diz que mulher que nasce de cabelo preto e vira loira "não é a mesma coisa"

Carolina Dieckmann na "Marie Claire" (Fabio Bartelt/Marie Claire

Carolina Dieckmann é capa da edição de novembro da Marie Claire, que chega às bancas nesta quarta-feira (26). A atriz, que está fazendo sucesso com a personagem mau-caráter Teodora de Fina Estampa, falou sobre como gostaria de usar sua sensualidade, se não tivesse seguido a carreira atuando.
"Não acho que toda mulher tem um lado periguete. Temos um lado mais sensual e podemos escolher como usar. Se eu não fosse atriz, só usaria meu lado sensual entre quatro paredes, com meu marido", disse ela, que é casada com o diretor Tiago Worcman.
Exibindo boa forma e chamando a atenção com suas madeixas claras, Carol falou sobre o tom de seus cabelos: “Sou loura, é natural. Uma mulher que nasce de cabelo preto e vira loura nunca vai sentir isso. Ela pode até se achar linda desse jeito, mas não é a mesma coisa”.
A atriz contou também que prefere assistir programas nacionais: "Nunca vi séries americanas. O Alex (Lerner, amigo e assessor) queria que eu visse uma, sobre um detector de mentiras (Lie to me). Acho elaborado demais. Adoro novelas, porque não tem que ler legendas, não tem que pensar. Se eu deitar no sofá sem nada pra fazer às 18h, vejo a novela das 18h, das 19h, o RJ TV, a novela das 20h, O Astro...".

Fonte: virgula

Carolina Dieckmann: "Se não fosse atriz, só usaria meu lado sensual com meu marido"

Carolina Dieckmann não tem meias-palavras para descrever sua personagem na novela “Fina Estampa”: “ela é muito mais mau-caráter que periguete”, disse a atriz durante o bate-papo exclusivo para Marie Claire. Capa da edição de novembro, Carol coleciona mais uma "bola dentro" em sua carreira de quase 20 anos na televisão.

 Fabio Bartelt

Não à toa, sua atual personagem já estava entre os assuntos mais comentados do site de microblogs Twitter assim que Teodora surgiu na novela. Fora das polêmicas da ficção, ela também chama a atenção pela excelente forma física e por sua atitude sexy na TV. Para a Marie Claire, a atriz falou sobre essa boa fase de sua vida e contou como se relaciona com a família, o trabalho e o corpo. Veja alguns trechos do bate-papo:


Fábio Bartelt


LADO SENSUAL
"Não acho que toda mulher tem um lado periguete. Temos um lado mais sensual e podemos escolher como usar. Se eu não fosse atriz, só usaria meu lado sensual entre quatro paredes, com meu marido."

LOIRA NATURAL
“Eu, loura, me sinto mais próxima de como sou de verdade. Uma mulher que nasce de cabelo preto e vira loura nunca vai sentir isso. Ela pode até se achar linda desse jeito, mas não é a mesma coisa.”
“SÓ VEJO NOVELA” "Nunca vi séries americanas. O Alex (Lerner, amigo e assessor) queria que eu visse uma, sobre um detector de mentiras (“Lie to me”). Acho elaborado demais. Adoro novelas, porque não tem que ler legendas, não tem que pensar. Se eu deitar no sofá sem nada pra fazer às 18h, vejo a novela das 18h, das 19h, o RJ TV, a novela das 20h, “O Astro”..."


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Wallace diz para Teodora que vai lutar pela última vez, e contra Muralha

Eu que decidi, é meu coração, então o problema é meu’, afirma o atleta

Teodora tenta fazer com que o marido desista de lutar novamente (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) está em sua suíte quando acorda e vê que Wallace (Dudu Azevedo) já levantou. Depois de se vestir, ela vai atrás do marido na academia. “Sabia que você estava aqui. Wallace, até quando você vai insistir nisso, hein?”, pergunta a loira.


A loira fica impaciente com insistência do amado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Sem dar ouvidos para Teodora, o atleta diz que já combinou uma nova luta com a equipe de Jorge Muralha, deixando a loira cada vez mais aflita. “Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo, Wallace Mu!”, ela diz.

Insistente, ele retruca: “Deus não tem nada a ver com isso. Aliás, você também não. Eu que decidi, é meu coração, então o problema é meu. (...) Por isso, vou lutar pela última vez, e pode ter certeza que eu vou com tudo, ok?”.

Chorando, Teodora abraça Quinzinho e pede desculpas ao filho

Ela cobre o menino de beijos, mas mente e diz que não é a mãe dele

Quinzé não consegue evitar que Teodora abrace o filho (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Teodora (Carolina Dieckmann) quer falar com o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira telefona para a escolinha onde ele estuda, diz que é a mãe dele e que quer vê-lo. Em seguida, toma um táxi e vai até lá. Ao chegar à escola, Teodora é surpreendida por Quinzé (Malvino Salvador.


Teodora com o filho (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


“Pensa que ninguém zela pelo moleque? Achou que não iam ligar do colégio para me avisar?”, diz ele, pondo a ex contra a parede. Teodora diz que tem o direito de ver Quinzinho. “Você e sua mãe não deixam eu me aproximar, foi o jeito que consegui”, rebate a loira. Eles começam a discutir quando o filho dos dois chega chamando pelo pai.


Quinzé discute com Teodora (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


“É a mamãe”, diz ele ao reconhecer Teodora do retrato que Quinzé guarda em seu quarto. “Não, filho, só parece com ela”, interrompe o filho de Griselda (Lilia Cabral). Aos prantos, Teodora estende a mão para o filho. “Não faz essa maldade com o moleque para depois abandonar de novo”, insiste Quinzé.
Quinzinho também começa a chorar e corre para abraçar a mãe. Teodora pede desculpas ao filho enquanto o cobre de beijos. “Eu não sou sua mãe. Eu só me pareço com ela”, diz a loira antes de entregar o filho a Quinzé, que tenta consolar o menino.

domingo, 23 de outubro de 2011

Carolina Dieckmann comenta a exposição de Teodora: ‘Não tenho medo de nada!’

Mãezona, ela conta que pensa nos filhos nas cenas da personagem com Quinzinho: 'Tenho que controlar para a Teodora não me machucar'

Ela é periguete, barraqueira e muito ambiciosa! Teodora vem chamando atenção do público com suas armações contra a família Pereira e suas cenas para lá de sensuais com seu amado Wallace (Dudu Azevedo). Carolina Dieckmann, que dá vida à personagem, afirma que a repercussão nas ruas é grande e que o público tem se mostrado dividido entre gostar e odiar a loira.
Uma mulher extravagante, Teodora requer de Carolina cenas de lingeries, biquínis e roupas bem coladas e decotadas! Para a atriz, esses looks são extremamente necessários para o papel. “Ela tem essa alma sensual, é essencialmente sexy. Ela é uma pessoa exposta e gosta disso”, afirma.
Questionada se tem medo dessa exposição física que a periguete lhe proporciona, Carol é direta ao dizer que não: “Já tomei muita ‘porrada’ na vida com a exposição e agora eu estou aqui para fazer o meu trabalho. Se você gosta, gosta, se não gosta, fala e está tudo certo. Na minha profissão eu não tenho medo de nada, eu fico pelada, eu dou a minha cara a tapa. Com relação ao meu trabalho, eu tenho zero restrições”, afirma.



A atriz comenta também o sucesso da parceria com Dudu Azevedo. Os dois são amigos e, para ela, isso tem sido essencial para o envolvimento do casal. “Temos cenas muito sexies, que pedem uma intimidade cênica, e o fato de já termos trabalhado juntos ajuda, assim você não fica travada”.
Na pele da mulher de um lutador de MMA, Carolina conferiu de perto uma competição do esporte, uma semana antes de começar a gravar. “Lá eu tive contato visual com algumas Teodoras e isso foi mágico, foi uma coincidência e era tudo que eu precisava: ver que aquilo realmente existia. Muitas Teodoras, algumas que se vestiam como ela, outros que agiam como ela”, conta a atriz.
Para Carolina, Teodora é uma mulher multifacetada, que pode render inúmeras possibilidades de caráter. A atriz diz não saber o que realmente é verdadeiro nela. “Ela é tão imprevisível! Pode ser má, equivocada, manipuladora, psicopata, são tantas possibilidades para uma personagem só. Com relação a Teodora, eu espero qualquer coisa. Ela pode amar o Wallace ou não. Ela pode realmente estar tocada com o encontro com o filho, ou, pode ser uma farsa... eu não sei”.
Mãe de dois meninos, Carolina revela que ao ler a sinopse da personagem teve vontade de chorar. “A Teodora teve uma maldade ao abandonar o filho e, sendo mãe, eu sei o quanto é importante a presença materna”. A atriz ainda conta que ao gravar as cenas em que ela vê ou encontra Quinzinho (Gabriel Pelícia), o sentimento pelos seus filhos vem à tona. “Eu tenho o sentimento de mãe dentro de mim, tenho que controlar para a Teodora não me machucar”.
Carolina completa dizendo o que está aprendendo com a personagem: “Me enriquece como pessoa. Às vezes ficamos anestesiados com a nossa realidade e quando contamos uma história dessa, penso nas pessoas que passam por isso, nas crianças que são abandonadas. É bom fazer um trabalho que acorde o assunto na cabeça das pessoas. Esse trabalho é um presente espiritual, sentimental”. As informações são da TV Globo.

Carolina Dieckmann: "Lido de forma tranquila com a sensualidade na TV"


Carolina Dieckmann falou sobre as cenas quentes de sua personagem Teodora, de "Fina Estampa", em entrevista ao Jornal "Meia Hora" deste domingo (23).
A atriz garantiu que não tem problema nenhum em mostrar sua sensualidade na telinha . "Lido de forma tranquila com a sensualidade na TV. Vi filmes, mas no texto ela está bem caracterizada e o Aguinaldo Silva diz bem como ele quer que ela seja. Nenhuma outra referência é mais forte ou diz mais sobre a personagem do que aquilo que está escrito", explicou.
Mãe de José, de quatro anos - de seu casamento com Tiago Worcman -, e de Davi, de 12 anos - do relacionamento com Marcos Frota -, a atriz mostra um corpão nas cenas da trama das oito. E explica que para manter a boa forma, não poupa esforços. "Faço muay thai 5 vezes por semana por causa do biotipo da personagem. Normalmente, meu corpo está de acordo com o que o meu personagem pede, mas quando não estou no ar, não faço nada. A melhor dica de beleza é ser feliz", completa.

Fonte: quem

sábado, 22 de outubro de 2011

Toda de cor-de-rosa, Carolina Dieckmann grava na Barra da Tijuca

Casaco, blusa, sutiã, esmalte... tudo rosa em Carolina Dieckmann como Teodora (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Com um figurino todo cor-de-rosa, Carolina Dieckmann gravou cenas de Teodora na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, na Barra da Tijuca, no Rio. A atriz também usou um esmalte rosado para dar o toque final à caracterização da personagem.


A atriz no intervalo das gravações (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Na sequência, Teodora aparece na frente da casa de Griselda (Lilia Cabral). O que será que a loira está aprontando?
Fique ligado em Fina Estampa e não perca essas cenas. Elas vão ao ar ainda nesta semana!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

No twitter, Luana Piovani chama Carolina Dieckmann de "tronquinho"

A atriz Luana Piovani, 35, usou novamente o twitter para fazer suas críticas nesta quinta-feira (20). O alvo da vez foi a colega de profissão Carolina Dieckmann, 33. Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito", escreveu no microblog. “Tá parecenu um tronquim (sic)”.

Luana não citou o nome da atriz, mas confirmou a seguidores que estava falando da personagem Teodora, da novela "Fina Estampa" (Globo). As duas atrizes estrearam juntas na televisão em "Sex Appeal", no ano de 1993.

"A outra está fazendo qualquer serviço para ganhar dinheiro", disse. "Já é zilha [zilhonária]! Carece disso não, gente... Que constrangimento”, continuou a atriz.

Segundo o site F5, da Folha.com, ela negou aos servidores que estivesse falando de Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Nívea Stelmann ou Wanessa. "Vocês são loucos, juntaram tudo", desconversou. "Giselinha tem peito e são lindos."

"O que a pobre da Grazi fez de constrangedor agora? Nada, está gravidinha a fofa." "A Wanessa foi vitima de um imbecil total que vai se fuder e acho pouco. A Nívea foi ingênua e está pagando por isso."

Giovanna Antonelli também foi mencionada por internautas, mas não teve o nome desmentido pela atriz: "Olhe as news e entenderá quem está nos constrangendo para ganhar dinheiro sendo zilha". Ele disse apenas que tal famosa tem nome que começa com a letra "G".

Luana Piovani diz que Carolina Dieckmann não tem peito para ser gostosa



Luana Piovani não para. Desta vez, a atriz e apresentadora do GNT foi para o Twitter atacar a personagem Teodora, de “Fina Estampa”, interpretada por Carolina Dieckmann.
“Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito. Tá parecenu um tronquim”, escreveu no Twitter. Luana preferiu não citar nomes, mas os seguidores ficaram tentando adivinhar e ela confirmou com uma piscadinha ;) quando @Llubittencourt disse que era a Carolina Dieckmanm.




Fonte: paraiba

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Teodora admira Quinzinho na porta da escola e é flagrada por Wallace

Será que o amor pelo filho vai falar mais alto e fazê-la desistir do golpe?

Teodora observa Quinzinho de longe, encantada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Quando foi à escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora (Carolina Dieckmann) ficou impressionada ao ver como o filho está grande e não consegue tirar a imagem da cabeça. No dia seguinte, a loira acorda cedo e decide voltar à escola do menino. Ela se certifica de que Wallace (Dudu Azevedo) esteja dormindo e sai de fininho.

Mas, na verdade, o lutador apenas fingia dormir. Logo que a esposa sai, ele vai atrás, pega um táxi e pede que o motorista siga o carro da frente, no qual Teodora está.


Teodora tenta se explicar ao ser flagrada por Wallace (Foto: Fina Estampa/TV Globo)



Na porta da escola, Teodora fica a observar Quinzé (Malvino Salvador), que brinca com Quinzinho. Ela olha para o filho, admirada e com certa ternura. Coloca a mão sobre o vidro do táxi, como se tocasse o menino. “Parece comigo quando eu era criança”, ela comenta, para si mesma. Mas, neste momento, a loira é surpreendida por Wallace que abre a porta do táxi e entra já falando: “O que é que está pegando, Teodora?”.


Ela tenta explicar para o marido que só está ali para infernizar a vida de Quinzé, mas não consegue convencê-lo. “Se vai mentir para mim, é melhor a gente parar por aqui”, Wallace dispara, furioso.

O lutador não acredita na desculpa que a loira dá (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Será que Teodora vai desistir do plano de sumir de vez da vida de Quinzinho por dinheiro? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Estas cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, 19 de outubro.

Teodora diz seu preço a Griselda para sumir da vida de Quinzinho

Loira pede R$ 5 milhões e deixa a ex-sogra enojada com a sua atitude


Teodora faz proposta para sumir da vida de Quinzinho: 5 milhões de reais (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Determinada a tirar parte do dinheiro de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) chega de surpresa à casa da ex-sogra. Após dizer que está com problemas e que Wallace (Dudu Azevedo) está com uma doença no coração, Teodora solta: “Cinco milhas aqui na minha mão... Em dinheiro (...) E sumo da vida de vocês para sempre”.

Griselda fica revoltada com a proposta, mas a periguete se mostra muito fria. “Se tiver que largar Quinzinho para sempre, eu largo. Melhor isso que morrer”.

A loira manda a ex-sogra arranjar o dinheiro o mais rápido possível e sai. Assim que fica sozinha, Griselda começa a passar mal, enojada com a atitude da ex-nora.

Carolina Dieckmann e colegas de elenco vão à festa de Fina Estampa



Carolina Dieckmann, a ambiciosa Teodora de Fina Estampa, da Globo, esteve presente na noite de quarta-feira (19), na festa em comemoração a exibição do capítulo 51 da trama de Aguinaldo Silva, em um clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Vários outros atores da novela prestigiaram o encontro, como Cris Viana, Monique Alfradique, Carlos Machado, Dirá Paes, Guilherme Boury, Sandro Pedroso, Carol Macedo e Tânia Khallil.
O elenco tem mesmo o que comemorar, já que a trama de Aguinaldo Silva tem alcançado ótimos índices de audiência.

Fonte: fuxico

Carolina Dieckmann não deixa o filho assistir sua novela



Carolina Dieckmann revelou que não deixa o filho caçula assistir à novela "Fina Estampa", da rede Globo, onde está atuando. De acordo com o site do jornal "O Dia", a loira explicou que José, de apenas 4 aninhos, teve uma crise de choro ao ver uma cena em que Teodora - sua personagem na trama - tinha uma briga feia com Quinzé - vivido por Malvino Salvador. "Depois disso, eu achei melhor probir José de assistir", contou ela. O pequeno é o filho mais novo da atriz, fruto de seu casamento com o diretor Tiago Worcman.

Fonte: tecontei

Carolina Dieckmann passeia com José em shopping do Rio


 
Durante ma folguinha das gravações de "Fina Estampa", da rede Globo, Carolina Dieckmann aproveitou o início da noite desta quarta-feira, 19, para levar José, seu filho caçula para um passeio no shopping da zona sul carioca. A atriz foi flagrada enquanto caminhava pelos corredores do centro comercial com o pequeno, que estava com um moletom do "Homem Aranha", e pareceu não se importar com os cliques, chegando até a sorrir para o papparazzo.






 
Fonte: tecontei

De tênis e jeans, Carolina Dieckmann se encontra com elenco de ‘Fina estampa’



Carolina Dieckmann tem aparecido tanto em roupas sensuais na pele de Deodora, em ‘Fina estampa’, que é quase impossível imaginá-la assim, de tênis e jeans largo. Foi com essa veste despojada, e sem nenhuma vaidade, que a atriz se encontrou com o elenco da novela das nove para assistir ao 51º capítulo da trama, na noite de quarta-feira, num clube em Curicina, no Rio.

Fonte: extra globo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quinzé impede Teodora de falar com o filho



Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina Carolina descobre que René Junior montou um falso perfil com foto de Juan Guilherme. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo.
Rafael e Amália ficam noivos. Esther sai de casa, deixa um bilhete para Paulo e marca sua fertilização. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo. Carolina marca um encontro com René Junior no Le Velmont. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora.
Paulo se embriaga e René cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que René Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme.Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Fonte: finaestampaglobo

Teodora nega fogo a Wallace

Ela prefere não ceder às investidas do marido, diagnosticado com problema no coração, deixando-o indignado


Wallace tenta dormir com Teodora mas ela prefere evitar esforços (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Wallace (Dudu Azevedo) se aproxima da esposa cheio de segundas intenções, porém, com medo, Teodora (Carolina Dieckmann) relembra as recomendações do médico e diz que é melhor ele não fazer nenhum tipo de esforço.


Loira acalma Wallace e promete que vai ficar tudo bem (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


"Está falando sério?", se indigna Mu. Ele não se conforma e diz que, se não pode nem amar a sua esposa, prefere morrer. A loira tenta acalmar Wallace e afirma que logo voltarão a ter uma vida normal. Quando ele começa a falar sobre o plano dela de dar o golpe na família Pereira, a gata avisa que é melhor eles não tocarem neste assunto: "Vai dar tudo certo, meu amor", ela diz.

Wallace agride Quinzé e desmaia na piscina durante a briga, em Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) está em sua suíte, quando se surpreende com um telefonema da portaria do hotel. É Griselda (Lilia Cabral), que resolveu ir atrás da mulher que tanto magoou seu filho.
Depois de deixar ela esperando na recepção, Teodora desce, e elas conversam em um lugar, perto da piscina. “A questão é essa, não é? (...) Dinheiro. Grana. Bufunfa! Mal ganhei na loteria e fiquei milionária, e você já me aparece dizendo que tem direitos sobre o meu neto”, afirma a portuguesa.
Teodora tenta fazer o jogo de mãe arrependida, dizendo que estava em Dubai nos últimos anos, mas não convence. “Nem que estivesse no planeta Marte! Vai me dizer que nesse lugar aí não tinha telefone? Eu conheço teu tipo! Safada!”, ofende Griselda.
Depois de muita discussão, Griselda faz a pergunta que Teodora tanto queria ouvir: “Quanto você quer para deixar Quinzinho de uma vez por todas comigo e com o pai dele?”, indagou.
Como se estivesse surpresa, A loira reage, enquanto Wallace Mu (Dudu Azevedo) a vigia atrás de uma planta. Mas, com a chegada de Quinze, a confusão foi armada. “Se ela está mesmo oferecendo grana, não devia ter feito isso antes de falar comigo!”, diz, antes de empurrar a ex-mulher.


Ao ver Teodora sendo agredida, Wallace não se contém e parte pra cima de Quinzé. “Se tocar de novo na minha mulher, eu te mato!”, ameaça. Os dois se atracam, enquanto Griselda, aos gritos, tenta apartar a briga.
Sem dar ouvidos a Griselda, Quinzé e Wallace caem na piscina, deixando Teodora desesperada. A loira entra em pânico, quando Wallace desmaia e afunda na água. “Ele vai morrer, ele vai morrer!”, grita. “Tira ele daí, depressa! Ele vai se afogar! Salva ele, Quinzé! Pelo amor de Deus!”, pede Griselda.


Sem entender o que aconteceu, Quinzé resgata o rival no fundo da piscina, com ajuda do salva-vidas. “Wallace! Acorda, me responde! Você não pode morrer! Não faz isso comigo”, diz Teodora. De repente, o lutador acorda, enquanto os seguranças expulsam o filho de Griselda do local.

Fonte: fuxico

Teodora e Quinzinho têm reencontro emocionado

Loira “periguete” vai começar a amolecer o coração em Fina Estampa

teodora-finaestampa-materia
Quem vê o sangue frio de Teodora (Carolina Dieckmann) negociando o filho com Griselda (Lilia Cabral), em Fina Estampa (Globo), não imagina que a loira também tenha sentimentos.

Em breve um encontro emocionado entre mãe e filho vai surpreender a todos.

De acordo com o jornal carioca Extra, desta terça-feira (18), Teodora liga para a escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e diz que quer vê-lo.

No entanto, quando chega à escola, Quinzé (Malvio Salvador) está lá e pronto para uma nova discussão.

A briga só se encerra com a chegada do menino, que olha para a loira e a reconhece.

- É a do retrato! É a mamãe!

A periguete vai se desfazer em lágrimas e implorar para Quinzé deixar que ela toque no pequeno, mas o paizão tem medo deste reencontro.

- Não faz essa maldade com o moleque, se aproximar dele para depois abandonar de novo...

Sem entender o que está acontecendo, Quinzinho chora e faz com que o pai também caia em prantos.

O menino corre para abraçar Teodora e cobrindo o filho de beijos, a loira nega que seja sua mãe.

- Desculpa, mas... eu não sou sua mãe, não sou eu. Eu só me pareço com ela...

Fonte: r7

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Após crise de choro, Carolina Dieckmann não deixa o filho assistir Fina Estampa

José, seu caçula, teria ficado impressionado com cena de briga na trama das nove




No ar como a sedutora e barraqueira Teodora, de Fina Estampa, Carolina Dieckmann contou ao jornal O Dia desta segunda-feira (17) que não deixa mais seu caçula, José, fruto de seu casamento com Tiago Worcman, assistir à novela das novela.

Segundo a atriz, o menino de 4 anos ficou muito impressionado quando viu algumas cenas. “Uma noite, ele viu uma cena em que Teodora brigava feio com Quinzé (Malvino Salvador) e teve uma crise de choro. Depois disso, eu achei melhor proibir José de assistir”, disse ela. (CB)


Fonte: contigo

domingo, 16 de outubro de 2011

Carolina Dieckmann se emociona e vai às lágrimas em musical sobre Tim Maia, no Rio

Atriz esteve no musical "Vale Tudo", neste sábado (15), com o marido, Tiago Worcman e outros famosos



Carolina Dieckmann se emocionou e foi às lágrimas ao assistir o espetáculo "Vale Tudo, o Musical", que conta a trajetória de Tim Maia. Atriz foi, neste sábado (15), conferir a apresentação - no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro - ao lado do marido, Tiago Worcman, Miguel Falabella e Claudia Jimenez.
Depois da apresentação, a atriz foi aos bastidores cumprimentar o protagonista, Tiago Abravanel, onde posou para fotos ao lado dele e dos amigos. A peça reestreou esta semana com a presença de diversos famosos. Carol não foi a primeira a chorar. Durante a estreia da produção, em agosto, famosos se emocionaram.






Fonte: quem

Carolina Dieckmann posta foto nos bastidores de gravação

"Trabalhando desde cedo, amo", escreveu a atriz, que não terá folga nesta quarta-feira (12)


Se para muitos esta quarta-feira (12) é sinônimo de descanso, devido ao feriado de Nossa Senhora da Aparecida, para Carolina Dieckmann o dia será de muito trabalho. A atriz, que faz sucesso na televisão com a personagem Teodora, em "Fina Estampa", postou em seu Twitter uma foto em que aparece nos bastidores das gravações. "Booom Dia das Crianças pra todo mundo aêêê... E eu? trabalhando desde cedo; amo!!! Bjimbjim", escreveu Carolina, que tem duas crianças em casa: os filhos, José, do seu casamento com Tiago Worcman, e Davi, do relacionamento com Marcos Frota.

Fonte: quem

Teodora planeja pedir R$ 5 milhões a Griselda para deixar Quinzinho em paz

'Se você está disposta até a vender teu filho para ficar comigo, então... É porque me ama de verdade', se derrete Wallace


Teodora revela a Wallace que quer pedir R$5 milhões (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Wallace (Dudu Azevedo) teve mais um desmaio em meio à briga com Quinzé (Malvino Salvador). Teodora (Carolina Dieckmann) leva o amado de volta ao hotel e, quando percebe que está tudo bem, vibra por seu plano já ter começado a dar certo.

"Não foi nem preciso pedir dinheiro em troca do menino...", ri sozinha, referindo-se ao seu filho com Quinzé, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira conta que Griselda (Lilia Cabral) foi lhe fazer uma oferta em dinheiro antes mesmo que ela pedisse algo para não brigar pela guarda da criança.
"Se ela ganhou 50 milhões... Dez por cento, 5 milhões, para mim já está de bom tamanho", fala Teodora. Por mais que a quantia seja menos do que Mu ganharia se continuasse lutando, ela acredita que é o suficiente para viverem tranquilos até conseguirem ganhar a vida de outra maneira.


Wallace acha que atitude de Teodora é uma prova de amor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Veja os esmaltes que fazem sucesso em 'Fina Estampa'



As unhas da periguete Teodora, interpretada por Carolina Dieckmann, tem chamado a atenção pela cor uva, que confere um ar fashion a personagem. A cor é Obsess, da Illamasqua.


Fonte: ego

Fina Estampa: Teodora vai armar barraco contra Griselda

Personagens de Lilia Cabral e Carolina Dieckmann devem protagonizar cena de gritaria neste sábado na novela

Griselda x Teodora Lilia Cabral Carolina Dieckmann fina estampa (Foto: Divulgação)


As personagens de Carolina Dieckmann e Lilia Cabral devem protagonizar uma cena de gritaria e barraco neste sábado, 15, em Fina Estampa, a novela das 21h da Rede Globo. Tudo começa quando Teodora (Carolina Dieckmann) bate à porta da casa da nova milionária e ex-Pereirão, Griselda (Lilia Cabral). "Eu quero ver o meu filho", dispara Teodora, que é mãe do pequeno Quinzinho (Gabriel Pelícia), mas o abandonou desde cedo. Agora que a família Pereira está rica, Teodora voltou. "Que direito é esse de ver um filho que você largou para trás sem nem dizer adeus?", rebate Griselda, que impede a entrada de Teodora.


Mas Quinzinho escuta a gritaria e resolve perguntar. A avó pede para o garoto voltar para o quarto e responde Teodora mais uma vez. "Esquece o Quinzinho, você morreu pra ele". Teodora arma um barraco em frente à casa da Pereirão e a gritaria parece não ter fim. "É o meu filho, ninguém pode me impedir de ver ele", reclama Teodora, que vai embora aos gritos, chamando inclusive a atenção dos vizinhos de Griselda.

Nos próximos capítulos,
OsPaparazzi já destacou que Teodora vai exigir R$ 5 milhões de Griselda para "sumir", ou seja, nunca mais perturbar o sossego da Pereirão. O autor Aguinaldo Silva ainda não confirmou se a protagonista da novela vai aceitar esse pedido da vilã. Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa, de olho no duelo entre Teodora e Griselda.

Carolina Dieckmann proíbe o caçula de assistir 'Fina Estampa', diz jornal


A atriz contou que tomou a decisão após José ver uma cena de discussão sua e começar a chorar.

Carolina Dieckmann contou à a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", que proibiu o filho caçula, José, de assistir "Fina Estampa". A atriz, que vive a ambiciosa Teodora na trama, disse que tomou a decisão após ver o filho chorar por causa de uma de suas cenas. "Uma noite, ele viu a cena em que a Teodora brigava feio com Quinzé e teve uma crise de choro. Depois disso, eu achei melhor proibir José de assistir", explicou a atriz, que também não é prestigiada pelo filho mais velho, Davi: "O negócio dele é futebol. Ele gosta do Ronaldinho Gaúcho e só quer saber do Flamengo".

Fonte: ego

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Copie o cabelo de Carolina Dieckmann na capa da GLOSS


Você percebeu que o cabelo de Carolina Dieckmann na capa da revista GLOSS de outubro é a cara do verão?
Para copiar o penteado hippie chique, o beauty artist Max Weber enrolou mechas aleatórias e fez duas tranças bem fininhas na franja.
O segredo, entretanto, está na textura opaca do cabelo, dada pela pomada em pó Dust It Osis +, da Schwarzkopf. Esse produto é um dos preferidos dos top cabeleireiros em desfiles para fazer o “efeito podrinho“, como já mencionamos durante a SPFW.
Carol Dieckmann não abre mão: “não sei mais viver sem ele. Uso até para ir ao cinema!”, conta à revista.

Fonte: paraiba

Carolina Dieckmann faz a festa com filho caçula na loja de brinquedos

Atriz foi fotografada em shopping com José e o marido Tiago Worcman

Daniel Delmiro /AgNews

A atriz Carolina Dieckmann não poupou esforços para paparicar o filho José neste dia 12 de outubro. Ela foi fotografada com o caçula e o marido Tiago Worman em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas não foi só isso. Por lá, Carol brincou com o pequeno, carregou no colo, fez farra na loja de brinquedos, e é claro, garantiu aquele presentão para o filho.
Daniel Delmiro /AgNews


Daniel Delmiro /AgNews

Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...