sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann posa para capa de revista


Que Carolina Dieckmann é um sucesso, todo mundo sabe. Mas que a atriz tem chamado ainda mais a atenção por causa de sua personagem, Teodora, em "Fina Estampa", isso é verdade. Tudo porque está vivendo uma piriguete e com seu figurino, mostrado a barriga sequinha. Prova desse sucesso todo é que a atriz tem posado para várias capas de revista. Em outrubro é a vez da revista Gloss, estampar a atriz na capa.

Fonte: tecontei

Rock in Rio: Autor de camiseta em homenagem a Torloni tieta Carolina Dieckmann e Preta Gil

Dyeggo Carvalho esteve na última quinta-feira (29) no Rock in Rio com uma camiseta escrito: "hoje é dia de rock, bebê"


Dyeggo Carvalho, que ficou conhecido ao aparecer com a frase dita por Christiane Torloni em uma entrevista ao Multishow estampada em uma camiseta, aproveitou para tietar a atriz Carolina Dieckmann e a cantora Preta Gil no camarote VIP do evento na noite desta última quinta-feira (29).
O fisioterapeuta de 26 anos, natural de Fortaleza (CE), contou à reportagem de QUEM que a camiseta é uma homenagem à atriz e quis eternizar o momento. "Vi o vídeo no Multishow, ao vivo, e estava muito ansioso para chegar aqui logo. Foi a frase mais bombante do Twitter. Eu ainda não consegui falar com a Torloni, mas quero fazer uma foto com ela". Sobre a camiseta, ele disse: "Consegui fazer de um dia para o outro e na loja que fui, só escreviam nome de jogador de futebol e número. Eu consegui quebrar as regras na loja, fiz de um dia para o outro".

Fonte: quem


Carolina Dieckmann sobre show de Stevie Wonder: 'Eu amei num graaaauu'

O blogueiro Hugo Gloss postou uma foto das duas no Twitter.

Twitter/Reprodução


Preta Gil e Carolina Dieckmann se mostraram mega fãs do cantor Stevie Wonder, que se apresentou na noite da última quinta-feira, 29, no Rock in Rio. O blogueiro Hugo Gloss, amigo das duas, postou uma foto das amigas em seu Twitter, com a legenda: "Todas Baba no Stevie! @cadieckmann e @pretagil". Quando viu o post do amigo na rede social, Dieckmann aproveitou para responder a mensagem: "eu amei num graaaaau...", escreveu a atriz.





 
Fonte:ego

Carolina Dieckmann fala sobre novo visual para interpretar Teodora


A atriz Carolina Dieckmann, que está no ar em ''Fina Estampa'' como Teodora, precisou ganhar mais três quilos de massa muscular para interpretar a personagem.
Em entrevista à revista ''Gloss'', ela falou como está sendo essa nova fase. ''Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny!'', disse.

Carolina contou também que após sua separação com o ator Marco Frota, em 2004, pai de seu filho Davi, ela se submeteu a sessões de terapia. “Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado”, relatou.

Na entrevista, a atriz também falou sobre outro tema polêmico da vida dela: a briga com o programa “Pânico na TV”, em 2007. “Um dia, a confusão era tanta na minha rua que eu não consegui entrar em casa para encontrar o meu filho”, contou a atriz que chegou a processar o programa humorístico pela perseguição.

Fonte: opovo

Carolina Dieckmann vai ao Rock in Rio com o esmalte das unhas descascando

Atriz esteve na Cidade do Rock nesta quinta-feira, 29.

Alex Palarea /-Ag news

Será que foi a ansiedade para ver Stevie Wonder no Rock in Rio? Carolina Dieckmann foi à Cidade do Rock nesta quinta-feira, 29, com as unhas das mãos roídas e o esmalte descascando. A atriz curtiu o festival em um camarote ao lado do marido, Tiago Worcman.

Alex Palarea /-Ag news

Fonte: ego

Por Fina Estampa, Carolina Dieckmann ganha massa muscular

Atriz ganhou três quilos de massa muscular para interpretar a personagem Teodora, em Fina Estampa

Carolina Dieckmann magra (Foto: Divulgação)

A atriz Carolina Dieckmann precisou ganhar massa muscular para interpretar a personagem Teodora, que já está no ar na novela Fina Estampa, na Rede Globo. Em entrevista à revista "Gloss", que chega às bancas nesta sexta-feira, 30, Carolina Dieckmann revelou ter ganhado três quilos de massa muscular. A loira falou sobre seu novo corpo. "Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny", divertiu-se a atriz no bate-papo.


Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, a personagem de Carolina Dieckmann deve voltar a se relacionar com o ex-marido na trama, o personagem de Malvino Salvador. Nesta semana Quinzé fez cena romântica com Dagmar (Cris Vianna), mostrando a barriguinha perfeita para a morena. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Carolina Dieckmann e Malvino Salvador devem protagonizar cenas quentes na cama, com direito a "tapinha" e muito mais.

Na entrevista à "Gloss", Carolina Dieckmann também falou sobre a vida pessoal, destacando o fim do casamento com o ator Marcos Frota, com quem tem um filho de 12 anos, Davi. "Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado", contou a bela. OsPaparazzi destacou nesta semana o conflito entre Carolina Dieckmann e Deborah Secco. Segundo colunista, o relacionamento parece ser Carolina Dieckmann x Deborah Secco. A loira não quer saber de comparações entre Teodora e Natalie Lamour, mas sim outra comparação, entre sua personagem e Paris Hilton.

Fonte: ospaparazzi





Wallace apaga no meio da luta e dá a vitória a Jorge Muralha

Teodora tenta invadir o octógono, mas é barrada pelos seguranças

Wallace apaga no meio da luta (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


O dia do esperado embate chegou! O público lota a arena e vibra com a entrada de Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Jorge Muralha no octógono. Na plateia, Teodora (Carolina Dieckmann) acompanha tudo e torce pelo marido. Os adversários se encaram até que o juiz marca o início da luta.

Teodora tenta invadir o octógono (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Wallace e Muralha se atracam. Os treinadores gritam e orientam os golpes. Nervosa, Teodora observa a luta. Mu consegue derrubar o oponente, que tenta reverter a situação. Em um bom momento, Wallace consegue desferir vários socos em Muralha.

Na segunda parte, Muralha se sai melhor. Ele imobiliza Wallace, que tenta se desvencilhar sem sucesso. De repente, sem que o oponente faça nada, Wallace apaga no meio da luta.

Teodora se assusta e tenta invadir o ringue, mas é barrada pelos seguranças. “Eu preciso ficar perto dele, me larga, me larga!”, ela esperneia. O atleta é atendido por um médico. Enquanto é examinado, o lutador abre os olhos e deixa todos aliviados.
E o vencedor por nocaute da luta principal desta noite, e ainda detentor do título de campeão, é Jorge Muralha!”, anuncia o juiz, deixando Teodora arrasada.

Wallace e Teodora são flagrados no maior amasso pelo treinador dele

Wallace e Teodora curtem momento a dois (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Clint diz que ficará no quarto para evitar que o atleta caia em tentação

Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) só pensam na luta contra Jorge Muralha e, principalmente, no valor do prêmio para o vencedor. “Vencer ou vencer: é isso mesmo. Vou arrasar com o Muralha. (...) Acabo com ele, nem que precise me matar!”, promete o lutador.

Teodora logo se exalta e afirma: “Não! De jeito nenhum! Quero você vivo e cheio da grana. Entende?”. Completamente apaixonado, Wallace promete que terá todo o tempo do mundo para a loira após a luta.
O treinador, Clint, entra na suíte do casal e interrompe o clima entre os dois (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

O atleta perde a linha e começa a agarrar Teodora. Quando os dois estão no maior amasso, alguém bate à porta do quarto. É o treinador de Wallace, que quebra completamente o clima: “Interrompi alguma coisa? (...) Deixa para comemorar depois da luta”.

Clint consegue ser ainda mais inconveniente, dizendo que vai permanecer no quarto, para ter certeza que Wallace não cairá em tentação. “É isso mesmo, vou ficar aqui”, ele confirma.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 30 de setembro





Teodora é expulsa do vestiário por treinador a instantes da luta de Wallace

Antes, ela pede ao marido: 'Acaba com o idiota no primeiro round e vamos comemorar o título a noite toda'

O treinador de Wallace expulsa Teodora do vestiário (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

A expectativa para a luta entre Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Jorge Muralha é grande. Momentos antes do embate, no vestiário, o lutador ganha o apoio de Teodora (Carolina Dieckmann) enquanto se prepara para subir no ringue.

Teodora conversa com Wallace momentos antes do embate contra Jorge Muralha (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

“Acaba com o idiota no primeiro round e vamos comemorar o título a noite toda. Depois é só ficar de vadiagem o dia inteiro, do que jeito que você gosta!”, diz a loira, que é interrompida pelo treinador de Wallace.

“Depois da luta ele é todo seu”, avisa ele, antes de pedir que Teodora saia dali imediatamente. A loira deixa o vestiário emburrada.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Fina Estampa': Griselda vê Teodora na rua e a chama de diaba

A portuguesa vê a ex-nora com o namorado e fica irritada. Foto: TV Globo/Divulgação

Griselda (Lilia Cabral) está saindo da Fashion Moto, quando vê Teodora (Carolina Dieckmann) ao lado de Wallace (Dudu Azevedo) em um táxi, em Fina Estampa. As duas se encaram, até que a portuguesa aponta o dedo e grita: "diaba".
Wallace, que estava cochilando, acorda com a confusão. Questionada sobre o motivo de seu ataque, Teodora inventa uma desculpa: "era uma mulher maluca que estava me fazendo gestos obscenos na calçada".
Enquanto o casal vai embora, Griselda fica parada na calçada, nervosa. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (29).

Fonte: terra

Anderson Silva gravou ao lado de Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo

dudu azevedo e carolina dieckmann (Foto: finaestampa/tvglobo)

O campeão mundial de MMA (Artes Marciais Mistas), Anderson Silva, gravou participação em Fina Estampa nesta terça-feira, 27 de setembro, em uma arena na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O atleta aparecerá nos próximos capítulos na plateia de uma disputada luta que vai movimentar a ficção: o esperado combate entre Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Jorge Muralha.
Fã de novelas, Anderson diz que só não assiste mais por falta de tempo."Sempre que posso, estou de olho", afirma. Feliz com a participação em Fina Estampa, o lutador aprova a abordagem do MMA na ficção. "As pessoas estão começando a nos enxergar de uma outra maneira", comemora.

Além de Dudu Azevedo, Carolina Dieckmann também participou da sequência, interpretando a sensual Teodora. As cenas irão ao ar na primeira semana de outubro. Fique ligado em Fina Estampa e não perca!

Gananciosa, Teodora proíbe Wallace de procurar um médico antes da luta

Ela só pensa no prêmio do combate e põe a saúde do marido em segundo plano

Teodora diz para Wallace que ele deve pensar apenas na luta (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Depois de passar mal mais de uma vez, Wallace (Dudu Azevedo) finalmente pensa em procurar um médico. Ele diz para Teodora (Carolina Dieckmann) que talvez valha a pena fazer alguns exames, mas a moça só pensa no dinheiro da luta e demonstra ser totalmente contra a ideia. “Para de frescura, só isso! (...) Nada de médico, nem exames!”, ela afirma.

A loira consegue convencer o amado com seu jeitinho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Wallace insiste em conversar com Teodora, mas ela o interrompe: “Quero ouvir a sua resposta, que é muito importante para a minha segurança, minha paz de espírito: sim ou não?”.
Apaixonado como sempre, o atleta resolve concordar com a mulher. “Ok. Nada de médico, nem exame, silêncio absoluto sobre esse meu problema”. Satisfeita, Teodora finaliza: “Mete uma coisa na cabeça: o único problema que existe é você perder a luta. Por isso, se concentra nela e esquece o resto”.


Wallace conta a Teodora que dor no peito voltou e deixa a loira nervosa

Ela irrita o marido ao sugerir que a dor possa ser psicológica

Teodora quer saber o que está acontecendo com Wallace (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Preocupada com Wallace (Dudu Azevedo), que vem se sentindo mal durante os treinos, Teodora (Carolina Dieckmann) lhe pergunta o que está acontecendo. O lutador desconversa em um primeiro momento, mas depois acaba confessando. “Lembra da dor no peito que me deu aquela vez lá em Dubai? Agora voltou. E toda hora eu sinto doer”, conta.

Ele diz que a dor é mais forte. “Pode ser tensão, esse negócio de dor psicológica”, opina a loira. “Dor psicológica? Um lutador profissional? Ganho a vida levando porrada, ok?”, rebate Wallace, irritado. Ele conta, ainda, que a dor é frequente e deixa Teodora nervosa.

O treinador interrompe a conversa dos dois e, achando que tinham uma briga de casal, diz que roupa suja se lava em casa. Teodora concorda e sai dali levando Wallace a contragosto.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann estampa capa de outubro da revista MÁXIMA

Atriz aparece com look especial feito por Marco Antonio Di Biaggi


Carolina Dieckmann é a estrela da capa da edição de outubro da revista MÁXIMA A atriz, que está no ar como Teodora em Fina Estampa, aparece com penteado especial feito por Marco Antonio Di Biaggi.“Eu e minha musa @cafieckmann na capa da @revista_maxima, perfeita c/ todos estilos de cabelo , divine!!!”, escreveu Marco Antonio Di Biaggi em seu perfil no Twitter, juntamente com uma foto dos bastidores do ensaio que Carol Dieckmann fez para a MÁXIMA.
Fonte: contigo

Preocupado, Wallace perde o sono depois de passar mal no treino

Atleta está tenso com o seu desempenho na próxima luta

Wallace não consegue parar de pensar no que aconteceu durante o treino (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Teodora (Carolina Dieckmann) acorda no meio da noite e percebe que Wallace (Dudu Azevedo) não está na cama. O lutador está na varanda, preocupado após ter passado mal durante o treino.
Quando ele volta para o quarto, a mulher já está dormindo novamente. Ele se acomoda ao lado dela e a abraça. “Vai, gato guerreiro, bate nele, bate...”, resmunga Teodora, sonhando. Wallace respira fundo, tenso com seu desempenho até a luta.

Teodora teme ficar na pindaíba ao saber que Wallace passou mal em treino


Lutador diz que foi apenas um mal estar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Teodora fica cismada ao saber que Wallace passou mal  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Wallace (Dudu Azevedo) não consegue relaxar após ter passado mal durante o treino. Ele faz tantas abdominais no quarto do hotel que chama a atenção de Teodora (Carolina Dieckmann). “Chega, gato! Desde que acordou não para com essas abdominais! Desse jeito vai se cansar antes mesmo de chegar ao treino! (...) Está tentando bater um recorde, é isso?”, pergunta a moça. Ela diz ao marido lutador que eles precisam do prêmio da próxima luta.Tentando demonstrar segurança, Wallace garante à amada que vai levar o cinturão da luta para casa. “O Jorge Muralha vai tremer! Vou acabar com ele na frente de todos e você vai estar na primeira fila, a me incentivar!”, promete o atleta.


 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann alfineta Deborah Secco, afirma colunista

Image

No ar como a Teodora de “Fina Estampa” (Rede Globo), a atriz Carolina Dieckmann alfinetou a personagem de Deborah Secco na novela “Insensato Coração”, Natalie Lamour. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a declaração é pessoal.

Em nota publicada nesta segunda-feira, 26, pelo portal “R7”, Fabíola afirmou que as atrizes “não morrem de amores uma pela outra”, que a “bronca é antiga, mas” que “elas não gostam de tocar no assunto”.

Na ocasião, um jornalista perguntou a Carolina se Teodora seria uma espécie de Natalie, recebendo como resposta uma cutucada da atriz. Carolina teria dito que Natalie era bagaceira, ao contrário de sua personagem, uma perua mais chique,
meio Paris Hilton...

Fonte: zwelangola

Carolina Dieckmann toma sorvete com o filho Davi em shopping carioca

A atriz aproveitou o dia de folga ao lado do adolescente

.Daniel Delmiro/Ag News/-Ag news

Carolina Dieckmann aproveitou o dia de folga para tomar sorvete com o filho Davi em um shopping do Rio, nesta segunda-feira, 26. A atriz está no ar como Teodora, em "Fina Estampa".

.Daniel Delmiro/Ag News/-Ag news

Fonte:ego

Em 'Fina', Teodora fala com Wallace e não nota que ele está passando mal

Atleta sente uma tontura na frente do treinador e fica preocupado




Teodora (Carolina Dieckmann) relaxa na piscina do hotel, enquanto Wallace Mu (Dudu Azevedo) treina em uma academia da Barra. De repente, o lutador sente uma tontura e abaixa a cabeça, mas inventa uma desculpa para Clint, seu treinador. “Não é nada demais, me deu um enjoo aqui. Deve ter sido alguma coisa que comi e não me caiu bem”, explica o atleta.
Mas o treinador não gosta nem um pouco de saber que Wallace está andando fora na linha. “Não se esqueça de que está chegando o dia da luta e a bolsa é uma grana alta. Não dá para vacilar”, ressalta Clint. O lutador promete redobrar a atenção com a saúde e retoma o treino. Mais tarde, Wallace liga para Teodora e avisa que vai passar na Fashion Moto antes de voltar para o hotel. Mas, ao sair do vestiário, o atleta tonteia novamente. Ele se segura na parede, respira fundo e fica ainda mais preocupado. As informações são da TV Globo.


sábado, 24 de setembro de 2011

Fina Estampa: Teodora chantageia Griselda para ficar com dinheiro ganho na loteria



A bolada que Griselda (Lilia Cabral) ganhará na loteria em Fina Estampa trará mais dor de cabeça do que alegrias para a faz-tudo. Isso porque não faltará quem tente se aproveitar da mais nova milionária do pedaço.
De acordo com a revista Minha Novela, a primeira a ficar de olho no dinheiro é Teodora (Carolina Dieckmann). Ambiciosa, ela fará de tudo para colocar as mãos na fortuna da sogra, mesmo que para isso tenha que usar o próprio filho.
A loira sabe que Griselda tem adoração pelo neto e tentará tirar proveito disso. Sem o menor escrúpulo, Teodora ameaça entrar na justiça pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), a não ser que “Pereirão” lhe dê parte do dinheiro que ganhou na loteria.

Fonte: paraiba

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Teodora pede desculpas a Wallace e eles fazem as pazes

Teodora pede desculpas a Wallace (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Ele pede que a mulher se controle e o ajude a se concentrar para luta

Após discutir com Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) volta para o quarto, um pouco mais calma. “Perdi a cabeça, me perdoa, gato guerreiro”, ela pede. Apaixonado, o lutador responde: “Eu sempre te perdoo, loira. Sou louco por você. Mas você precisa se controlar mais. (...) Pensa na grana! O prêmio é muito alto! Eu tenho que ganhar a bolsa, nós precisamos dessa grana”.

Wallace e Teodora fazem as pazes (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Teodora volta a falar sobre o ódio que está sentindo de Quinzé (Malvino Salvador), mas acaba concordando com o marido. “Você está certo. Vamos esquecer essa porcaria”, diz a moça.
Ela pega o jornal com a matéria sobre o barraco e o rasga em pedaços. “Nada de internet, e celulares desligados! Vou falar para a recepção para não nos incomodarem. Jornalista nenhuma vai tirar sua concentração para a luta”, ela completa. E o casal logo começa a se beijar e a rolar pela cama.

Wallace discute com Teodora ao ver barraco dela com Quinzé na capa de jornal

‘A essa altura estão todos rindo da minha cara!’, o lutador se irrita

Teodora e Wallace discutem (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Teodora (Carolina Dieckmann) toma café da manhã quando recebe um jornal, que é empurrado para dentro de seu quarto por debaixo da porta. Na capa, uma foto da briga dela com Quinzé (Malvino Salvador) no salão de beleza do hotel onde está hospedada. A loira fica possessa, percebe que tem dedo de Marcela Coutinho (Suzana Pires) nessa história e sai xingando a jornalista.

Teodora fica possessa ao ver a capa do jornaç (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
A essa altura o mundo inteiro está rindo de mim!”, exclama. Em seguida, Wallace (Dudu Azevedo) volta ao hotel e discute com a namorada. “Mesmo que eu pague para recolher toda a edição das bancas, a notícia já se espalhou na internet. Já deve estar em tudo que é blog e site de fofoca”, diz ele. Teodora responde que quer processar Marcela, mas o lutador insiste em dizer que não há nada a ser feito.
“Como você, que é tão esperta, foi falar essas coisas para uma jornalista? E às vésperas da minha luta?”, questiona ele, já discutindo com Teodora. “Ela chegou aqui falando que estava no salão, viu a briga, ficou revoltada e veio prestar solidariedade”, justifica-se, mas não convence o namorado. “Agora vou ter que ouvir gracinhas na entrevista coletiva, do tipo: ‘É você ou sua mulher que vai enfrentar o Jorge Muralha?’. A essa altura estão todos rindo da minha cara!”, diz ele, irritado.

Sem meio termo


Carolina Dieckmann não defende as atitudes mesquinhas da vilã Teodora de "Fina Estampa", da Globo. Para a atriz, todos os antagonistas merecem uma punição. "O mal nunca pode vencer. A novela tem de ser um exemplo", acredita.

Fonte: tribunadonorte

Carolina Dieckmann esclarece gesto obsceno


Recentemente, em uma gravação da novela "Fina Estampa", onde interpreta uma piriguete, a Teodora, Carolina Dieckmann foi fotografada na sacada de um apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio, mostrando o dedo do meio para os fotógrafos. Mas, no twitter, ela esclareceu o fato e disse que tudo não passou de um mal entendido."Alô maldosos de plantão... Eu não fiz gesto feio coisa nenhuma! Tava mostrando pra continuísta q estava sem o anel da teodora... Entendido?",disse

Fonte: tecontei

Saiba qual é o esmalte usado por Carolina Dieckmann em Fina Estampa

A atriz interpreta a perua Teodora e abusa de looks trabalhado em cores fortes



Há menos de um mês atuando na novela Fina Estampa, da Rede Globo, Carolina Dieckmann já virou assunto nos sites e blogs de beleza por causa da personagem Teodora, uma perua assumida que abusa de looks ousados e cores fortes como o pink, roxo e laranja. Para gravar a novela e viver a personagem, Carolina usa o esmalte Obsess, da Ilamasqua, que dá um tom de pink bem aceso. A cor promete fazer sucesso e ser objeto de desejo entre as mulheres. (PV)

Fonte: contigo

Carolina Dieckmann aparece sensual em revista de cabelos

A atriz é capa da 'Cabelos e Cia' do mês de outubro.

-Twitter/-Reprodução

Carolina Dieckmann fez uma cara bem sensual para a capa da revista "Cabelos & Cia", do mês de outubro. No ar em "Fina Estampa" como Teodora, Dieckmann tem feito sucesso com os fios loiríssimos. A imagem foi publicada no Twitter de Marco Antônio di Biaggi. Parece que a atriz gostou do resultado. "Ameiiiiiiiiii", escreveu ela após a publicação do cabeleireiro.

Fonte: ego

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É cor de rosa choque: esmalte de Carolina Dieckman, em 'Fina estampa' , já virou assunto


Carolina Dieckman promete mesmo ''causar'' com figurinos nada discretos na novela "Fina Estampa". Como Teodora, a loura vai abusar de tudo que é sexy, inclusive na hora de mostrar as garras: o esmalte rosa choque que ela já exibiu nas primeiras cenas, deve acompanhá-la por muito tempo na trama, e seguir conquistando mais telespectadoras e ''esmaltemaníacas''. É para elas que vai a preciosa informação: o Obsess, da Illamasqua, é o nome do esmalte vibrante e megabrilhoso que a ex-lutadora usa.

Fonte: extraglobo

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Teodora tem ataque de nervos após ser humilhada por Quinzé

Teodora destrói travesseiros em momento de fúria (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

'Isso não vai ficar assim... Vou me vingar de você', ela grita sozinha, aos prantos

Após ter armado um barraco com Teodora (Carolina Dieckmann) no salão de beleza, Quinzé (Malvino Salvador) insiste na discussão e vai atrás da moça na entrada do hotel. “Estou avisando, Teodora, pega o seu cafetão e some, vai embora. Ou se prepare para conhecer o inferno!”, ameaça o funcionário do Tupinambar, que logo em seguida é detido pelos seguranças.
Arrasada, Teodora corre para seu quarto, revirando tudo que vê pela frente. “Que ódio! Ele não passa de um bosta! Pensa que pode fazer isso comigo? Isso não vai ficar assim! Não vai, Quinzé! Vou me vingar de você!”, grita a loira, aos prantos.

Sensuais, Carolina Dieckmann e Malvino Salvador gravam cenas de Fina Estampa

Em hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ela aparece de camisolinha e ele sem camisa

Carolina Dieckmann grava cena de Teodora (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Carolina Dieckmann gravou cenas da sexy Teodora na tarde desta terça-feira, 20 de setembro. Na sequência, gravada na praia da Barra, no Rio, a personagem aparece de baby doll rosa na sacada de um hotel.

Cabeleireiro posta foto de Carolina Dieckmann maquiada e produzida

Twitter / Reprodução/. Reprodução

Marco Antonio Di Biaggi mostrou penteado da atriz no Twitter nesta terça-feira, 20.

Carolina Dieckmann apareceu toda maquiada e com os cabelos produzidos no Twitter do cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi nesta terça-feira, 20. "Um cabelo preso de cair o queixo!!!", escreveu ele.




Fonte: Ego

Carolina Dieckmann grava de camisola em sacada de hotel

Traída pelo vento, a atriz deixou o bumbum à mostra e depois, irritada, fez gesto obsceno para os paparazzi



Carolina Dieckmann segue firme nas gravações de “Fina Estampa”, na qual vive Teodora. Durante a tarde desta terça-feira (20), a atriz foi clicada de camisola na sacada de um hotel no Rio de Janeiro.



Usando uma peça pink rendada, Carolina acabou traída por um golpe de vento e deixou o bumbum à mostra. Em determinado momento, a atriz ficou um pouco irritada, e acabou mostrando o dedo do meio da sacada para os fotógrafos.
Carolina gravou ao lado de Malvino Salvador que interpreta Quinzé, seu ex-marido na trama.



 
Fonte: genteig

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann publica foto tomando sol

"Sol na varanda, ai como eu amo", escreveu a atriz nesta segunda-feira (19) em um site de compartilhamento de imagens


Carolina Dieckmann publicou na tarde desta segunda-feira (19) em um site de compartilhamento de fotos, uma imagem do momento em que se bronzeava em sua casa.

"Sol na varanda, ai como eu amo!", escreveu a atriz, que usava um biquíni tomara que caia estampado e estava com a mão no rosto. Na última sexta-feira (16) Carolina fez sua estreia na novela "Fina Estampa". A atriz interpreta Teodora, uma periguete que foi casada com Quinzé, personagem de Malvino Salvador.
Fonte: quem

Fina Estampa: Quinzé vai atrás de Teodora e arma barraco no salão de beleza

‘Você sempre foi ordinária! Vou fazer você se arrepender’, ameaça ele


Quinzé (Malvino Salvador) seguiu todos os passos de Teodora (Carolina Dieckmann) desde que ela chegou ao Brasil com o namorado, Wallace Mu (Dudu Azevedo). O funcionário do Tupinambar não sai da frente do hotel onde a moça está hospedada, e na primeira oportunidade resolve abordá-la. Quando Teodora sai para ir ao salão de beleza, ele invade o local e anuncia: “Eu só estava esperando a hora certa!”. Nem um pouco preocupado com o vexame, Quinzé começa a discutir com a ex-mulher e não dá a menor chance para ela se defender. “Cala a boca, pistoleira! Fugiu para ter boa vida! Não vacilou! Foi. E largou o filho de dois anos para trás! (...) Não quis saber nunca mais do filho! Me vê, e nem pergunta se ele está vivo, ou se morreu!”, ele afirma.
Teodora tenta revidar as acusações: “Eu sabia que a doida da sua mãe ia cuidar muito bem dele!”. Nervosa, ela pede para chamarem os seguranças, mas Quinzé continua o barraco. “Você sempre foi ordinária! Vou fazer você se arrepender”, ameaça o filho de Griselda (Lilia Cabral).
A namorada de Wallace Mu chama o ex-marido de derrotado, e pergunta por que ele está atrás dela. Completamente descontrolado, Quinzé responde: “Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Você vai se sentir humilhada como eu, cada vez que se olhar no espelho!”.
Abordado pelos seguranças, Quinzé resolve ir embora, deixando Teodora aos prantos no salão de beleza. Enquanto isso, a jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) grava toda a situação com seu celular. A cena vai ao ar na terça-feira, 20 de setembro. As informações são da TV Globo.

Fonte: Correio24horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...