sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann diz que está pronta para vilã Teodora



RIO DE JANEIRO - Quando Silvio de Abreu decidiu matar Diana em "Passione", muita gente agradeceu ao autor. Claro, alguns não gostaram de ver Carolina Dieckmann sair da trama de forma tão brutal, mas a verdade é que a mocinha não estava no ponto. O público, que é responsável por este termômetro, pegou birra do romantismo de Diana. E isso machucou Carolina. Em primeiro lugar porque a atriz defendia e continua defendendo sua mocinha. E em segundo porque ela acha que Diana não merecia este fim.
Mas o trabalho serviu para Carol dar uma respirada e pegar fôlego para "Fina Estampa", próxima novela das 21 horas da Globo. Ela contou ao Famosidades que quer dar um tempo nos papéis das heroínas românticas. Afinal, quem não gosta do desafio de viver uma vilã? E que público não adora acompanhar as maldades do personagem?
“Para mim era importante que ela [Teodora] fosse bem diferente da Diana. Eu não gostaria de fazer uma mocinha. Fiquei mal como telespectadora, sem entender a morte dela. Os vilões são divertidos de fazer, mas o telespectador fica ligado na bota dele, no cabelo, na roupa. Os mocinhos passam a mensagem de que vale a pena fazer o bem. Quando eu vejo os olhinhos das pessoas brilharem, é isso que vale a pena”, disse a atriz durante a apresentação da trama, no Projac.
E dentre tantas mocinhas que já protagonizou na TV, Carolina revelou que tem uma preferida: "Amo a Diana. Todo o sofrimento, a história dela. E a Edwiges também de 'Mulheres Apaixonadas'".
Prestes a lançar sua 13ª novela e a encarar mais uma vilã, Carol adiantou um pouco como será a interesseira Teodora. “Ela vai ser uma periguete, mas ao estilo Paris Hilton”. Por isso que a atriz está suando a camisa da malhação, para ficar com tudo em cima, mas sem bomba. O corpo de Teodora é definido na medida certa.

Carolina Dieckmann: "Não gosto de ser gostosa

A atriz contou que precisou fazer muay thay para compor sua nova personagem, a piriguete Teodora

Claudio Andrade/Revista QUEM

Carolina Dieckmann chamou a atenção ao chegar à festa de “Fina Estampa”. A atriz, que viverá a periguete Teodora na trama, se divertiu na ocasião e contou como tem preparado o físico para compor a nova personagem.
“Este corpo é da Teodora. Fiz um mês de muay thay pego músculo muito fácil, então, estou dando uma maneirada. Quero fazê-la o mais periguete, picante e sexy possível. Não gosto de ser gostosa, sou como a Adriane Galisteu: se falam que estou gostosa, acho que estou gorda", disse a estrela, na noite de quinta-feira (11), no Rio de Janeiro

 Wagner Santos/Revista Quem


 Wagner Santos/Revista Quem

Para se encontrar com os colegas de elenco da trama, Carolina apostou em um vestido rendado com decote. "Quando pensei nesta roupa, queria que fosse metade eu e metade personagem. A parte da renda é mais a Teodora, e a coberta, a Carolina.”
Animada com o novo trabalho, a atriz explicou que tem desenvolvido um papel bem diferente de seu próprio. "Eu casei com 17 anos pela primeira vez com o Marcos Frota e namorei 4 anos com o Victor Hugo. Não vim nessa vida para ser periguete, só na novela”, disse ela que não pode estar na festa na companhia do marido, Tiago Worcman. “Tiago não veio. Está trabalhando. Metade do Tiago está torcendo pelo meu sucesso, outra metade desesperado com as cenas”. Carolina começara a gravar logo depois da estreia da trama, no próximo dia 22.

Mãe dois meninos, a estrela acredita que não será complicado explicar as cenas para o filho mais velho, Davi. "Agora vai ser mais fácil porque ele está mais velho. Já estou preparada para as perguntas." Na festa, Carolina colocou o papo em dia com Milena Toscano, Renata Sorrah e Susana Vieira.

Wagner Santos/Revista QUEM


Fonte: quem

"Eu sou estilo Adriane Galisteu, quando estou muito gostosa me sinto gorda", disse Carolina Dieckmann

Atriz exibiu suas belas curvas em um vestido ousado na festa de Fina Estampa

Carolina Dieckmann


Carolina Dieckmannn chegou causando frisson e roubando a cena na festa de lançamento de Fina Estampa, no no Espaço Lamartine, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para a festa de lançamento da próxima trama da Rede Globo, assinada por Aguinaldo Silva  Usando um vestido longo preto com uma renda que exibia suas belas curvas, Carolina comentou que o vestido tema ver com sua personalidade e com a personalidade de sua personagem na novela, a vilã Teodora. "A parte mais comportada do vestido é a Carolina e a parte nua já é a Teodora".

Além de má, Teodora será uma 'piriguete' que namora um lutador e durante a entrevista, a atriz foi questionada se também já teve sua fase piriguete, mas disse que é o oposto de sua personagem. "Nessa idade já não dá para ser piriguete e mesmo na adolescência eu namorei sério por 4 anos, antes de me casar com o Marcos (Frota). Eu sou do estilo mais sonhadora, mas romântica. Tem gente que prefere a variedade, outros preferem o foco. E eu sou daquelas que preferem o foco. Gosto muito de família, de ficar com o filho", confessou.

Sobre a fama que carrega de ser antipática, Carolina disse que sua personagem não a ajudará muito a desmistificar esse rótulo. "Não, se eu depender disso pra deixar de ser antipática, já era. A Teodora é totalmente antipática, totalmente piriguete e eu estou com fogo nas ventas para fazer ela bem sensual".

Visivelmente mais sarada, Carolina se incomoda com tantas curvas. "Fiz luta para ficar mais encorpada, mas eu sou estilo
Adriana Galisteu, quando estou muito gostosa, me sinto gorda, pois estou com bração e pernão e a minha barriga até parece barriga de homem. È meio estranho passar um ano com um corpo que não é meu é da Teodora, mas vale a pena".

Fonte: Contigo

Carol Dieckmann faz piada sobre lingerie em vestido ousado: 'Vocês escolhem'

Atriz brilhou na festa de lançamento de 'Fina Estampa', nesta quinta-feira, 11, no Rio

Isac Luz/EGO

Isac Luz/EGO


Carolina Dieckmann atraiu todos os olhares na noite desta quinta-feira, 11, na festa de lançamento da novela "Fina Estampa", realizada em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz chegou para o evento usando um modelo preto com renda e transparência.

"Hoje estou vestida metade Carolina e metade Teodora, a minha personagem. Se estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que qualquer outra coisa", disse Dieckmann para os jornalistas.

Fonte: Ego

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Confirme video da Campanha Arazzo

Carolina Dieckmann nova Estrela Arazzo







Carolina Dieckmann estrela campanha verão 2012 da Arezzo. Foto:Divulgação  Coleção verão 2012 da Arezzo. Foto:Divulgação



Carolina Dieckmann é a nova estrela da Arezzo para o Verão 2012

carolina dieckmann 244 450x299 Carolina Dieckmann é a nova estrela da Arezzo para o Verão 2012 fotos carolina dieckmann 580 300x450 Carolina Dieckmann é a nova estrela da Arezzo para o Verão 2012 fotos carolina dieckmann 723 450x299 Carolina Dieckmann é a nova estrela da Arezzo para o Verão 2012 fotos


A Arezzo adora inventar moda e sempre lança campanhas lindas, modernas e com estilo próprio. Para celebrar o verão 2012, a marca traz a atriz Carolina Dieckmann para estampar as fotos e vídeos da nova coleção.
Depois de Sabrina Sato e sua franjinha ultracurta na Resort Collection Arezzo, Carolina Dieckmann encara um Black Power todo trabalhado e esculpido pelo expert Robert Estevão. As fotos são de Paulo Vainer, com direção criativa de Giovani Bianco e Claudia Narciso. Já os cliques de making of são de Fernando Mucci..

Carolina Dieckmann sobre fama de metida: “Eu sei disso”

A atriz falou sobre os próximos projetos e não vetou nenhum assunto





Carolina Dieckmann atraiu todos os flashes ao chegar ao lançamento da nova campanha da marca de sapatos Arezzo na noite dessa segunda-feira (8), em São Paulo. A estrela escolheu um vestido branco que delineava suas novas curvas, já que em breve ela dará vida à namorada de um lutador na novela "Fina Estampa" e começou a praticar muay thai para o papel. Com muita sinceridade e sem censurar a qualquer pergunta, Carolina abriu o jogo sobre sua fama de difícil e metida e ainda revelou seus desejos de consumo, como sapatos.
"Eu amo sapato, tenho uns 200 pares. Não tenho vício, às vezes posso comprar 10 pares de sapatos em uma viagem, mas também posso voltar sem nenhum, é uma coisa que eu gosto. Esteticamente às vezes compro sapatos que eu acho que nunca vou usar", revelou a atriz, que lembrou uma história engraçada com a apresentadora Hebe Camargo. "Um dia olhei no pé da Hebe ela estava com um sapato todo de pedra. Eu comentei que era lindo e ela mandou um pra mim na mesma semana, mesmo eu falando que só tinha achado bonito... Mas só a Hebe pode usar aquele sapato (risos). Eu tenho uma mesa de vidro e ele está lá dentro, virou uma peça decorativa."
Prestes a voltar às telinhas como a vilã Teodora na nova novela da Globo, a atriz está bem ansiosa com o projeto. "Começo de trabalho a gente sempre fica tentando pescar coisas, tentando descobrir por onde começar, mas tem o lado da expectativa que é tão legal, não de colocar expectativa no trabalho, mas quando o trabalho começa você sabe que tem uma energia que vai fazer você ficar vivo por um ano, nutrindo aquilo", diz ela. "São 18 anos de carreira e sempre tem aquela adrenalina, nem com a carreira maior de idade adiantou, o friozinho na barriga é o mesmo."



Com os dias contatos para entrar em uma dura rotina de gravações, a atriz revelou que já começa a sentir falta de ficar mais tempo com os filhos Davi e José."Agora eu começo a me despedir da minha vida 'mãe de família' e é duro porque eu fico muito com eles, eu amo ser mãe. Ser mãe é um aperto de mão muito forte que você dá com a vida: 'Eu to viva, tem alguma coisa que nasceu de mim e que eu preciso manter vivo, preciso que tenha saúde, seja feliz'", diz ela. "Então, todo dia você acorda e vive por alguém e não só para você. A maternidade é enlouquecedora nesse sentido...Não gosto muito de colocar um mito, não é nada demais, todo mundo aqui tem mãe, mas é uma coisa que se você for pensar, você não dorme mais do mesmo jeito", continuou Carolina.
"Hoje de madrugada estava fazendo os convites de festa de aniversário do meu filho (José completa 4 anos em 15 de agosto) e perdi o sono com isso, não dormi essa noite, como tantas outras mães", exemplificou a estrela da Globo. "Eu não sou diferente de ninguém, sou como várias mães, a diferença é que quando as pessoas estão me vendo, eu estou em um lugar para ser observada, tem gente fotografando, mas eu tenho a mesma preocupação das mães... Fiz 40 convites essa madrugada, o tema da festa é do Batman, ele mandou eu colocar fantasia e eu falei que vou bem gata de mulher-maravilha (risos)".
Com fama de ter um temperamento difícil e ser até um pouco metida, a atriz conta que não é alheia a esse ‘rótulo' dado a ela: "Eu sei disso", disse com a voz em um tom baixo e até meio cabisbaixa ao ser questionada. "Não é verdade e do fundo do meu coração isso só me ajuda a ser mais humilde, a prestar mais atenção do que as pessoas pensam", completou.
Indo um pouco mais a fundo no assunto, Carolina assume que já teve problema sim com o programa "Pânico na TV!", da Rede TV, e que só tomou atitudes drásticas para manter sua privacidade e proteger sua família. "É que na época do 'Pânico' eu tive que me posicionar para defender a minha casa, meu filho, defender a minha vida porque chega uma hora que não dá... ", relembra a atriz, que foi perseguida pela equipe da atração para calçar as ‘sandálias da humildade' em 2005 e ganhou na Justiça o direito para que nenhuma equipe do "Pânico" se aproximasse dela e de sua família e nem citasse seu nome. "Quando você se posiciona tem muita gente que não gosta, naquela época o programa fazia muito sucesso, as pessoas estavam morrendo de rir da minha cara e não gostaram que eu acabei com a brincadeira. Foi isso! Na época me fez muito mal, eu fiquei muito triste, muito assustada, vi coisas horríveis, mas hoje me faz mais bem do que mal."
Esbanjando simpatia e respondendo aos jornalistas com muita atenção e carinho, Carolina revelou faz amizades até com os paparazzi. "Amor, eu sei até o nome deles", comentou, rindo.

Fonte:mideanews

Carolina Dieckmann na Arezzo






Danadinhas, mal recebi a foto de Carolina Dieckmann no lançamento da Arezzo que já estavam bombando no twitter e email querendo saber de onde é esse vestido branco to die for de Carol. Lalá já estava indo dormir quando recebeu de Carolina Dieckmann a resposta.


Fonte: portoalegre

Carolina Dieckmann se prepara para nova vilã : 'Sinto um cheiro de Leona no ar'



Após a platinada de 'Cobras e lagartos', atriz vive outra loira malvada em 'Fina estampa'



Carolina Dieckmann está se preparando para viver Teodora, a vilã de "Fina Estampa", mas arrumou um tempinho - entre uma aula de muay thai e outra - para vir a São Paulo para o lançamento da coleção de verão da marca Arezzo nesta segunda, 8. Preta Gil, melhor amiga de Carol e aniversariante do dia, também foi ao evento prestigiar a atriz.

"Carolina se despenca até Marte para me prestigiar, faz coisas que só irmã faz. E eu faço a mesma coisa", disse Preta, que passou o aniversário em São Paulo após uma comemoração cheia de amigos famosos no domingo, 7, no Rio de Janeiro.


Preparação para uma vilã em 'Fina Estampa'
Carolina vai viver uma vilã na nova novela das nove, "Fina Estampa", e está se preparando fisica e dramaticamente para encarnar Teodora, uma malvada que se envolve com um lutador de vale tudo interpretado por Malvino Salvador. "Sinto um cheiro de Leona no ar", brincou Carol, relembrando a loira má e platinada de "Cobras e lagartos".

As semelhanças entre as vilãs são muitas, mas Carol se preocupa em não fazer tudo igual. "O cabelo vai ser inspirado na Barbie, bem bege. Cor de cabelo de boneca. Não sei se já chegou no tom, mas é por aí", contou ela, que não quer repetir o branco de Leona. As vilanias de Teodora, segundo Dieckmann, deixarão a interesseira de "Cobras e lagartos" como principiante.
No corpo, muitas mudanças. Carol está forte e com a perna sarada. "Por mim, eu ficava mais 'mignonzinho', menos definida. Mas eu sei que essa personagem tem um apelo do corpo", disse ela, que vai abusar de curtos para dar o ar sensual na personagem. "O figurino dela, meu Deus, põe a Leona no chinelo."

Indagada se se inspirou em alguém para compor a piriguete, ela deu risada. "Sempre tem alguma inspiração, né?", disse. "Eu estou colocando a culpa na Fernanda Paes Leme, que está namorando um lutador (Gregor Gracie). Mas estou brincando, fiz pesquisa. E a maioria das meninas que namora lutador começa a lutar também." É por isso que Dieckmann pegou firme no muay thai e treina cinco vezes por semana. "Agora já peguei músculo e estou numa fase de começar a caminhar para manter." As informações são do Ego.

Fonte: correio24h

Carolina Dieckmann: "Minha personagem é uma maria-tatame


Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews

Atriz interpreta a "periguete" Teodora em "Fina Estampa", que estreia no dia 22 de agosto

Fábio Cordeiro / Revista QUEM


Carolina Dieckmann participou da coletiva de lançamento da novela "Fina Estampa", nova trama das 21h, que estreia no dia 22 de agosto. A atriz interpreta a "periguete" Teodora no folhetim de Aguinaldo Silva. A previsão é de que sua personagem entre na trama a partir do capítulo 30.
A atriz contou que antes de começar a gravar a novela aproveitou para viajar, prática que tem o costume de fazer desde a época em que atuou em "Cobras e Lagartos" (2006). "Fui para Guaxupé [cidade do ex-marido, o ator Marcos Frota] com o Davi. E, depois, eu e o Tiago fomos para a Califórnia sem as crianças. Quando a novela começa a ser gravada, é uma coisa tensa."

Para ficar com o corpo mais definido, ela intensificou os exercícios físicos. "Tenho feio aulas de muai thay há um mês porque a minha personagem é uma maria-tatame. Além disso, tenho feito ginástica e musculação. Minha alimentação é livre, mas muito saudável porque o Tiago é chato [com alimentação], mas no bom sentido.”

Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews


Barbie girl
Carolina contou que não fez laboratório para viver a persoagem. "Apenas vi o perfil de algumas personagens que namoram lutadores", disse a atriz, que viverá um romance com um lutador interpretado por Dudu Azevedo. "Ainda não sei bem o que vai acontecer, só sei que ela vai ter uma briga com o personagem do Malvino Salvador. Vou entrar nessa novela para fazer confusão. Mais do que uma maria-tatame, ela é uma maria-golpe. Não dá para criticar nem as marias-chuteira, nem as marias-tatame. Cada um tem que fazer suas escolhas para ser feliz", afirmou.

Sobre o visual da personagem, Carolina adiantou: "Ela é meio Barbie girl, usa muito rosa. Não tenho minha paciência para esse estilo boneca".


Mãezona
Na coletiva, ela também falou sobre a adolescência de Davi, de 12 anos. “Não sei como vou lidar com isso. O Davi me acha meio adolescente. Ele diz que eu sou a mais nova das mães entre os amigos dele. Ele tem 12 anos, mas cabeça de 10.”
Carolina também mostrou seu lado mãezona. "Meu segredo de beleza é a felicidade. É estar com meus filhos todos os dias", disse.
Mocinha, não
A atriz também contou que não gostaria de repetir por enquanto a experiência de ser uma mocinha de novela, como a Diana, de "Passione". "Eu não gostaria de fazer uma mocinha novamente. Fiquei mal como telespectadora, sem entender a morte da Diana", comentou..
 
Fonte: Quem

'Meu papel será fazer confusão', diz Dieckmann sobre 'Fina estampa'

Nova novela das 20h estreia dia 22 de agosto na Rede Globo.
Atriz conta que luta boxe para se preparar para interpretar a vilã Teodora
A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Carla Meneghini/G1)


A atriz Carolina Dieckmann se prepara para interpretar a vilã Teodora em “Fina estampa”, nova novela das 20h, com estreia marcada para dia 22 de agosto. “Só sei que meu papel será fazer confusão”, contou Carolina, que começou a lutar boxe tailandês para viver a personagem, que será namorada de um lutador na trama.

“Fiz uma pesquisa e descobri que as mulheres de lutadores geralmente também gostam de lutar, por isso decidi entrar nessa”, disse Carolina durante coletiva de imprensa da novela realizada na manhã desta quinta-feira (4), no Rio. “Olha como já está o meu braço”, acrescentou a atriz mostrando os músculos torneados.

“O Aguinaldo [Silva, autor da trama] ainda não me contou muito sobre o papel, mas confio nele de olhos fechados”, disse a atriz, que contou já ter gravado uma cena de briga, contracenando com Malvino Salvador. “Vamos ver se vou superar Leona”, brincou Carolina, referindo-se à vilã que viveu em “Cobras e lagartos”.

O elenco de “Fina estampa” ainda traz Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh e outros

Fonte: g1

Dieckmann faz aulas de muay thai para viver "maria-tatame"


Carolina Dieckmann posa para os fotógrafos. Foto: Alex Palárea e Roberto Filho/AgNews


O elenco de Fina Estampa, próxima novela das 21h da Globo, participou ontem do lançamento da nova trama no Projac. Durante a coletiva, Carolina Dieckmann contou que sua personagem, a periguete Teodora, é uma maria-tatame. "Vou entrar nessa novela para fazer confusão. Mais do que uma maria-tatame, ela é uma maria-golpe", adiantou a atriz.
Para ficar com o corpo mais definido, Carolina tem feito aulas de muay thai há um mês, além de ginástica e musculação. Tudo isso porque Teodora vive um romance com o lutador de vale tudo Wallace (Dudu Azevedo), depois de ter abandonado o marido Quinzé (Malvino Salvador) e o filho. "Não fiz laboratório. Apenas dei uma pesquisada nas meninas que namoram lutadores", revelou a atriz, que só deve entrar na história a partir do capítulo 25.
Sobre o visual de Teodora, Carolina disse que a periguete é "meio Barbie girl" e usa muito rosa. Ela também a comparou a Paris Hilton. Escrita por Aguinaldo Silva, Fina Estampa tem estreia prevista para o próximo dia 22..

Fonte: terra

Carolina Dieckmann e vários famosos vão ao aniversário de Preta Gil

A cantora comemorou 37 anos com festa na casa do ex, Otávio Müller

Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews


Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews


Carolina Dieckmann e vários famosos compareceram neste domingo (7) à festa de aniversário de Preta Gil. A cantora comemorou seus 37 anos reunindo os amigos para comer feijoada na casa do ex, Otávio Müller, pai de seu filho, Francisco. A atriz, que atendeu ao pedido de um funcionário que queria tirar foto com ela, chegou carregando um presente. Em seguida o marido, Tiago Worcman, levou o filho do casal, José, no colo.

Fonte: Quem

Carolina Dieckmann passeia com marido e filhos em shopping

Atriz tirou o domingo (31) para ir ao cinema com a família

2201carolina 310711 1

Carolina Dieckmann aproveitou o domingo (31) para ficar em família. A atriz, que está loiríssima para a próxima novela das nove, Fina Estampa, foi vista em shopping carioca acompanhada do marido, Thiago Worcman, e dos filhos, Davi e José.

O quarteto tirou o dia para ir ao cinema ver Capitão América. Carolina, que estava usando sapato amarelo, aproveitou para checar vitrines e comprar chocolate,

Fonte: Contigo

Carolina Dieckmann lancha com os filhos no Rio

A atriz esteve com José e Davi em um shopping na Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira, 21.

Carolina Dieckmann lanchou com os filhos no Rio. A atriz esteve com José e Davi em shopping na Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira, 21.

.Daniel Delmiro/,Agnews


Daniel Delmiro /Ag. News


Daniel Delmiro /Ag. News

.Daniel Delmiro/,Agnews


Fonte: Ego

Filho de Carolina Dieckmann está quase da altura da mãe

Aos 12 anos, Davi, filho da atriz com o ator Marcos Frota, está chegando na adolescência

 
Davi, filho mais velho da atriz Carolina Dieckmann já está virando um adolescente. O menino completou 12 anos em abril e está quase do tamanho da mãe, que tem 1,60 m.
Durante passeio por um shopping no Rio de Janeiro, ele foi fotografado ao lado da atriz e do irmão José, de quatro anos. Raramente os três são vistos juntos. Depois de jantarem, eles passaram em uma loja de brinquedos. Davi é filho de Carolina com seu primeiro marido, o ator Marcos Frota, e José de seu casamento com Tiago Worcman.

Fonte: mideanews

Carolina Dieckmann divulga preparação para ensaio fotográfico

A atriz foi produzida por Marco Antônio de Biaggi e Thiago Fortes

  Reprodução/Twitter

Carolina Dieckmann postou no site de compartilhamento de imagens Instagram fotos dos momentos em que estava sendo produzida por Marco Antônio de Biaggi e Thiago Fortes para um ensaio, que será publicado pela revista "Máxima".
No dia anterior, a atriz havia divulgado os bastidores do ensaio que fez para a revista "Nova" com o hairstylist. Depois de ter se dedicado a viver Diana em "Passione", Carolina voltará à TV no próximo dia 22, quando estreia "Fina Estampa", novela que substituirá "Insensato Coração" às 21h
   Reprodução

   Reprodução

Fonte: quem

Carolina Dieckmann se diverte com o filho

Atriz de "Fina Estampa" postou uma foto em que aparece sorridente ao lado do caçula, José

 Reprodução


Carolina Dieckmann aproveitou a sexta-feira (29) para curtir a companhia do filho José. A atriz, que estará no elenco de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Insensato Coração", postou uma foto em que aparece sorridente ao lado do caçula. Além do menino, de seu casamento com Tiago Worcman, ela também é mãe de Davi, do relacionamento com Marcos Frota.
Em breve, a rotina de Carolina ficará mais corrida. A partir de agosto, começam para ela as gravações da novela, em que interpretará a personagem Teodora. Sua personagem está prevista para entrar quando a trama estiver completando cerca de um mês..

Fonte: quem

Carolina Dieckmann estrela campanha de marca de calçados

Veja imagens do making of da campanha Verão 2012 Arezzo com a atriz da próxima novela das 21h, "Fina Estampa

Divulgação

Carolina Dieckmann estrela a nova campanha do Verão 2012 da marca de calçados Arezzo. A atriz da próxima novela das 21h, "Fina Estampa", foi fotografada no fim de junho no estúdio Quanta, em São Paulo, por Paulo Vainer, e teve a beleza produzida por Robert Estevão. Para o ensaio, Carolina ousou no look e aparecerá com os cabelos bastante armados.

"Estou amando”, disse a atriz sobre o visual escolhido para a produção fotográfica. "Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado do projeto." Carolina Dieckmann será uma das protagonistas da novela de Aguinaldo SIlva, que estreia no próximo mês de agosto no lugar de "Insensato Coração".

Divulgação
Divulgação

Divulgação

Fonte:Quem


A atriz Carolina Dieckmann posou para ensaio fotográfico para a revista Máxima no estúdio do fotógrafo André Schiliró em São Paulo, nesta terça-feira (26). O hairstylist Marco Antonio di Biaggi postou fotos em seu Twitter da preparação da estrela.
Dieckmann, que estará de volta às novelas em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Insensato Coração na Globo, posou com os cabelos presos.
Ela também será capa das revistas Cabelos & Cia e Nova dos próximos meses.

Carolina Dieckman posa para ensaio fotográfico em São Paulo

Fonte: terra

Carolina Dieckmann posa com look glamuroso para revista

Marco Antonio di Biaggi postou foto com a atriz no Twitter.

Twitter /Reprodução

Carolina Dieckmann posou com look glamuroso para uma revista de cabelos. Marco Antonio di Biaggi postou nesta terça-feira, 26, no Twitter foto em que aparece com a atriz.

Fonte: Ego

Carolina Dieckmann e outros famosos curtem festa no Rio

Claudia Jimenez, Debora Bloch e Sérgio Marone estiveram em uma boate em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Carolina Dieckmann, Claudia Jimenez, Debora Bloch, Sérgio Marone, Ricardo Tozzi e Leonardo Miggiorin foram alguns famosos que curtiram a festa de um site na noite desta quarta-feira, 27. O evento foi realizado em uma boate em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Raphael Mesquita/Photo Rio News


Raphael Mesquita/Photo Rio News

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Fonte: Ego

Com amigos, Carolina Dieckmann assiste 'Cilada.com' no Rio


Carolina Dieckmann decide ir ao cinema conferir o filme 'Cilada.com'. Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Em seguida, ela postou em sua página oficial do Twitter: "Amei, ri muito e depois chorei", disse. E ainda mandou um recado especial à Fernanda Paes Leme, que integra o elenco. "Amiga linda,
 cheia de talento e emoção... Parabéns!".
Carolina Dieckmann decidiu aproveitar a noite da última segunda-feira (18) para assitir a Cilada.com, filme de Bruno Mazzeo. A atriz estava com um grupo de amigos em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro e acenou para as fotos enquanto esperava o início da sessão.

Fonte: terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...